Menos de 1000 yuans, celular quad-core 1GB, Coolpad 5890
Data de lançamento: 2013 Tipo de celular: celular 3G, smartphone, celular corporativo Design exterior: barra Tamanho da tela principal: 4,5 polegadas Tela sensível ao toque: capacitiva, multitoque Resolução da tela principal: 960x540 pixels Modos de rede: GSM, CDMA2000 dual SIM single standby Serviços de dados: GPRS, CDMA 1X, EVDO rev.A Bandas suportadas: GSM 1900MHz, GSM 900MHz, GSM 1800MHz, CDMA 800MHz (GSM apenas para roaming internacional) Tipo de teclado: teclado virtual Material do corpo: plástico técnico Cor do corpo: branco, preto, roxo Parâmetros de hardware Sistema operacional: Android OS 4.1.2 Número de núcleos: quad-core Modelo de CPU: Qualcomm Snapdragon MSM8625Q Frequência da CPU: 1228MHz Capacidade de RAM: 1GB Capacidade de ROM: 4GB Cartão de memória: MicroSD, suporta função App2SD Capacidade de expansão: 32GB Tipo de SIM: SIM Tipo de bateria: bateria removível Capacidade da bateria: 1700mAh Dimensões do aparelho: 129,79×66,8×9,5
Respostas (12)
Recomendo, é um celular muito acessível.
O que significa telefone inteligente? Nacional = não inteligente, está correto?
Parece bom
Você está falando besteira, entende a posição da Huawei e da ZTE?
Não gosto de celulares Coolpad, a qualidade é muito ruim
Preocupado com o seu QI, ai...
………E a Huawei, o que é…
Se for vender prata, seria melhor anexar uma foto. Nem sei como é esse celular…
Fui criticado… Na verdade, eu realmente não entendo sobre isso, não sei se as pessoas me odeiam demais ou são muito patrióticas. \ Não sei se isso conta como "mesquinho", mas de qualquer forma, quando todos me criticam, eu sinto um prazer inexplicável!
A sensação é muito intensa, não é?
Basicamente pode substituir certos exercícios noturnos!
Como dizer, se for nacional, recuso a Coolpad... só posso dizer que estou sem palavras! Se for recomendar produtos nacionais, sugiro recomendar Huawei, ZTE, Lenovo, etc... que têm boa reputação.
— Todas as respostas carregadas —