Nomes de casal que soam bem

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 104 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-18 18:13:51
Querido, enquanto você quiser゛\Querido, enquanto eu tiver゛\Espere até o céu ficar azul para ver o mar °\Espere até escurecer para ver a lua °\- Que eu acalme suas sobrancelhas ξ\- Que você enxugue minhas lágrimas ξ\vazio vazio vazioゝvazio cidade\velho velho velhoゝvelho sonho\Aquecido no verão, azul no mar\Perdido na juventude, perdido no coração\- Não se apegue ao velho amor.\- Não se apaixone pelo antigo.\Não conseguir não é assustador*\O que não suportar é a piada*\あ Se o amor pode ser controlado.\あ O coração dificilmente se controla.\Peixe morto é uma cicatriz do mar profundo\Sombra é o coração do tempo\Amo você até o fim do mundo゛\Mimo você até o fim dos tempos゛\Saudade e lealdade juntos#\Paixão intensa por toda a vida#\▲ A ilha esqueceu as memórias\▲ O mar ainda sente falta\Depois das memórias° não há saudade\Depois do rosto limpo° não é real\O passado sem arrependimentos -2/m\A juventude com arrependimentos -2/m\[ Amor que dilacera o coração\[ Ódio que deixa cicatrizes no coração\Me acompanhe até o fim do mundo\Acompanhe você até o fim dos tempos\Cidade fria sem amor mm*\Cidade deserta sem sentimentos mm*\Confusão - pequena atitude,\Idas e vindas - pequenas emoções,\Amante dos sonhos Lenst,\Amor dos sonhos Lenst,\° Serenamente perdido no coração\° Tranquilamente perdido no riso\Nem todo sentimento é amor°\Nem todo amor é sentimento°\Onde foram os mares secos de outrora.\As pedras gastas de outrora desapareceram.\Morar muito em outro coração"\Estabelecido no coração dela"\Nem todo sentimento é amor°\Nem todo amor é sentimento°\Ficar sozinho por muito tempo vicia丶\Estar junto por muito tempo leva à cama丶\Uma pessoa dá promessa\Duas pessoas dão juramento\Por mais amargo ou cansativo, não diga adeus°\Por mais brigas ou discussões, não diga terminar°\ぉ Ela disse que ele me ama\ぇ Ele disse que ela me possui\Sombra é mais bonita que a luz #\Sombra é mais bela que o sonho #\- Você é destino, não sonho *\- Você é sonho e também destino *\Desfrutar do calor no tempo\Esquecer florescer nas passagens do ano\Velhas pessoas, velhos fatos, velhas memórias,\Novas pessoas, novos fatos, novas lembranças.\Velhas pessoas, velhos fatos, velhas memórias,\Novas pessoas, novos fatos, novas lembranças.\Boa garota, radiante゜\Bom jovem, fama de quatro correntes゜\≈ Uma pessoa, um sonho\≈ Uma pessoa sorri, outra pessoa sofre\- Moça, divirta-se sem arriscar a vida”\- Jovem, arrisque a vida sem brincar com o coração”\Floresces e murchas em laços delicados丶\Floresces e murchas nas passagens do tempo丶
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto...
Hehe, obrigado pelo apoio!
O que o idioma do dragão quer fazer?? Tem algo acontecendo…
Tia, você está pensando demais...
Ok, por que eu estou pensando demais de novo??
Os idosos simplesmente gostam de pensar demais...
Não gosta de coisas da moda e fora do mainstream, chamativas e sem substância.
Mesmo andar de baixo
Um bom nome na internet nunca será tão sólido quanto um relacionamento.
Adicionar mais um~~~Masculino: Língua do Dragão de Gelo Feminino: Língua do Dragão Apaixonado//Isso é bom?~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta