Desculpe por dois capítulos por dia 🙏🙏 Capítulo 2: Não consegue fazer bem, tira o talismã de cintura do comandante dos guardas 👮♂️🌇 O crepúsculo, o pôr do sol como sangue. 🏰 A majestosa e grandiosa cidade imperial, abaixo dos muros altos, o portão principal está aberto, dentro e fora do portão, a cada metro de distância há um guarda imperial. Uma equipe escolta a carruagem, avançando majestosa pelo portão do palácio. 🏛️ A equipe parou na grande praça em frente ao Salão Dourado. 👮 Um guarda em uniforme se aproximou da carruagem, levantou a cortina da carruagem e se curvou levemente. 👑 O Soberano Imperial espiou de dentro da carruagem, olhou casualmente ao redor e então saltou da carruagem, seguido por Yu Zichen que também desceu. 👁️ Deu a Yu Zichen um olhar indecifrável para estranhos, o Soberano agitou a bainha do manto e saiu de mãos cruzadas. 🔔 Yu Zichen se virou para a pessoa que levantou a cortina da carruagem e disse: “Vá chamar o comandante dos guardas para vir ao estúdio imperial!” 🌙 Noite. 🕯️ As lâmpadas do palácio já estavam acesas. 🎎 No estúdio imperial, tudo iluminado, havia quatro guardas de pé de cada lado da porta. O exército imperial de vinte homens, de vez em quando, um grupo patrulhava do lado de fora. 👣 Passos apressados se dirigiam à porta aberta do estúdio imperial. 📝 Dentro do estúdio, Yu Zichen estava em silêncio ao lado, o Soberano estava concentrado em um monte de memorial no aparador perfumado, rosto frio. 🙇♂️ Zhang Xiangyang, ao chegar ao aparador, ajoelhou-se rapidamente, um joelho no chão, “Subordinado saúda o senhor, vida longa ao senhor!” ✋ “Levante-se!” A voz calma e sem ondas soou nos ouvidos de Zhang Xiangyang, enquanto o olhar indiferente do Soberano permanecia nos documentos, a mão segurando a caneta não mostrou intenção de largar. 👀 Olhando para Yu Zichen, depois Zhang Xiangyang olhou para o Soberano, uma expressão de preocupação surgiu em seu rosto firme: “Senhor, aconteceu algum grande problema?” ✍️ O Soberano colocou a caneta de volta, ergueu os olhos e olhou, Zhang Xiangyang, quarentão e esguio, não despertava emoção alguma nele, a voz magnética mantinha ternura: “Comandante Zhang, você ainda se lembra, qual é a diferença entre os guardas internos e o exército imperial?” 👍 Zhang Xiangyang acenou com a cabeça, “O exército imperial é um grupo de armas de elite que protege a cidade imperial, agindo publicamente. Os guardas internos são um grupo de armas secretas que protegem o soberano, agindo secretamente. A diferença é que a segurança da cidade imperial depende do exército imperial, enquanto a segurança do imperador é responsabilidade dos guardas internos.”Embora ambos estejam sob as ordens do mesmo senhor, a diferença entre os guardas internos e o exército imperial é que os guardas internos obedecem ao senhor para realizar o que o exército imperial não consegue!”
“Hmm,” o Imperador Sagrado respondeu satisfeito, mas sem qualquer tom de elogio, no rosto perfeitamente bonito, surgiu uma leve cor fria, “Desta vez eu estou disfarçado em expedição, com dois objetivos: primeiro, quero pessoalmente atrair os seguidores que conspiram contra a Dinastia Yu Xin, segundo, verificar a capacidade dos guardas internos. Infelizmente, a arma secreta que você treinou não resistiu ao ataque de mais de mil arqueiros, e morreu defendendo seu senhor!”
Zhang Xiangyang sentiu um tremor na espinha e imediatamente se ajoelhou, “Senhor, não consegui treinar um mestre invencível entre os guardas internos, mereço morrer, falhei nas expectativas do senhor!”
O Imperador Sagrado não explodiu de raiva, nem mesmo um pequeno sinal de irritação apareceu em seu rosto, de forma assustadoramente afetuosa. Ele também não puniu Zhang Xiangyang, mas também não o deixou escapar, “Você é um talento raro em treinamento da nossa Dinastia Yu Xin, considerado pelos ministros e oficiais como um gênio que não surgiria novamente nos próximos quinhentos anos. Sempre acreditei que você poderia treinar uma equipe de armas secretas de elite, mesmo que fosse apenas uma. Um grande mestre já profetizou que um dia eu possuiria uma arma invencível, então coloquei todas as minhas expectativas em você. Eu lhe dou mais um período de tempo; se você não encontrar alguém que me satisfaça, você deve entregar o crachá de comando dos guardas internos ao vice-comandante!”
Sentindo a pressão invisível, Zhang Xiangyang teve que abaixar ainda mais a cabeça, “Cumprirei a ordem, senhor!”
【Compartilhar】A rainha dos soldados especiais, chegou! (2)
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —