【World OL】Coletar amigos, grande área, ID

O pôster original: Gostar de pessoas tsundere. Visualizações: 461 Respostas: 21 Publicado em: 2013-03-18 22:32:48
Hum... o dia inteiro não vi nenhum novo post sobre o World OL, quero animar o clima, quem está jogando World OL? Vou ver se consigo organizar algum tipo de atividade para...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar, autor do post!\Com amor, qualidade e sonhos, você e eu 7723
Vamos colocar este post em outro tópico, para que no futuro, quando houver mais posts, seja possível gerenciá-los por categoria. Faça um bom trabalho~ Estou torcendo por você.
Além disso... me ajuda a tirar o destaque daquele meu post fixado, era apenas um anúncio temporário... ficou no topo por tantos dias, me ajuda aí
Entrei...
Esse... deixa pra lá, melhor apoiar o post! Força, trabalhe bem! Esforce-se, querido(a).
Ainda faltam três posts para entrar em tópicos especializados, vamos classificar: um é sobre avaliação, um é sobre atividades (pode ser destaque), e o outro é sobre outros tópicos. (Vá conferir você mesmo... você é o moderador, né... não precisa de mim te atualizar todo dia... 55, eu já resolvi tudo, agora você pode ficar tranquilo...)
Não dê muitos palpites, senão é melhor você não se demitir!
Cada vez que o grupo de construção constrói edifícios, nas 3 vezes, o 38º andar foi roubado pela Jasmine 2 vezes e uma vez pela Mei Mei
O que você quer dizer no 9º andar...!? Você vai brigar comigo de novo, huh, tsc, hoje eu vou dormir mais tarde!
Mo Li: Depois que minhas flores desabrocham, todas as outras flores morrem. O 38º andar é meu! Como a Mei Mei pode disputar o 38 comigo?
Vocês estão com o que?
Briga! Comecem a lutar! Precisamos lutar... Abater Mo Li! Abater Mo Li!! Abater Mo Li!!!
Cof, essa coisa você nem precisa se preocupar, nós dois irmãos estamos em uma disputa acalorada! Alguns amigos do fórum já estão acostumados com isso..
Chou júhuā qiǎn, bié yǐwéi wǒ bù gǎn gàn nǐ! Wǒ huì ràng nǐ zhīdào nǐ de júhuā wèishéme nàyàng hóng dī~
Que linda flor de jasmim... Que linda flor de jasmim... O jasmim floresce, floresce... O jasmim floresce, floresce...
Quem é Flor de Jasmim?? Eu vou dormir~
-_-||Flores Estranhas
O caminho do imperador. O aventureiro fantasma. lv43
Portão Mágico, Sanwei Xian lv68
Poucos deixam ID...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta