【Sem ferramenta mágica não recomendado】Acelerador de jogo testado pessoalmente GameBooster

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 936 Respostas: 91 Publicado em: 2013-03-19 13:16:38
Introdução do aplicativo:\O Game Booster é um software de aceleração de jogos, cujo princípio de funcionamento não é totalmente overclocking; ele também gerencia outros programas que consomem recursos e desativa temporariamente algumas funções. Devido a esse princípio, o software pode ser usado em dispositivos com root.
Principais funcionalidades:\- Quatro modos de aceleração para diferentes tipos de jogos\- A interface mostra o modo de aceleração atualmente ativo\- Força todos os CPUs a ficarem online\- Ajusta a memória restante\- Aceleração de cartão SD\- Quase todos os tipos de aceleração para jogos
\Eu usei este software para acelerar o jogo "Alien vs Predator" e o efeito foi bom. Compartilhando com todos
Download do programa (preço de mercado $2,54, já desbloqueado, pode baixar com segurança, avaliação geral boa, quase cinco estrelas; versão em chinês simplificado; agradecimentos a Anzhi Tomi0413 pela tradução!):
Link para download (300kb):
(responder) http://pan.baidu.com/share/link?shareid=448805&uk=269214059 (/responder)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
\Romance em série: 《禁典》\Autor da edição:陌离殇\Número de palavras da série: 53558 palavras\Bem-vindo-(hyname) para assistir
,。。。。
...
(hyname) estou apoiando seu post!
Nani??? Como usar?
-_-||Meu celular não está com root, que porcaria eu ia baixar?
Primeira neve do inverno
Dá uma olhada.
Engasga ou não
Apoio o autor do post. Suporto você. Obrigado por compartilhar. Ler e comentar nas postagens é uma virtude!
Encontrar você de novo, OP
。。。
125
Coisa boa
。。。。。
VGH
É fácil de usar? Precisa de root?
5685
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta