Introdução de 'A Dinastia Imperial'

O pôster original: Qiyu @ Sua Alteza Huanran Visualizações: 207 Respostas: 17 Publicado em: 2013-03-19 21:18:05
Em inúmeras civilizações antigas, eles estavam presentes, sendo ou os imperadores de seus domínios, ou os controladores de certas tribos, ou ainda a existência suprema que governava uma região. \ Todos eles tinham um título unificado, que era Imperador. \ Para buscar respostas, ele embarcou na jornada de procurar o Imperador, para perseguir a força misteriosa mais poderosa neste espaço.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, apoio 'Império'! Força!
Jogar flores~~
Apoio~~~Up~~~
Aparecendo~~~
Tem algum general ou algo assim?
Então… só para dizer timidamente: organizar um pouco a formatação vai tornar a leitura mais agradável.
O 6º andar é tão chato... promovendo seu próprio romance nas postagens de romance de outras pessoas
Será que esse magnata da publicidade pode parar de anunciar seu próprio romance nos romances de outros autores…
Oi, dá um aperto de mão, mostrando empatia~~
Uau, aperto de mão, aperto de mão! Bom irmão. Outro dia! Beber chá, meu, meu!
Imperador da propaganda... (Quando foi que eu ganhei esse título de novo,,)
Você quer aprender UBB, certo? O fórum tem postagens que ensinam UBB. Sugestão: use bem a função de busca do fórum: por exemplo, basta pesquisar UBB.
Ah... 14º andar, vamos conversar em privado
O que você acha...
Eu sou apenas alguém que faz propaganda ~ vocês podem me ignorar à vontade.
Quanto a esse problema do teclado deste celular ruim que às vezes funciona e às vezes não, eu também estou muito frustrado... Mas vou tentar o máximo possível
Deveria-se aprender a usar a função 'Plataforma de Vida'. Aquela postagem pode ser encontrada diretamente no tópico. Vá procurar o 'Manual de Ajuda'.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta