Prefácio de 'A Dinastia Imperial'
Prólogo\Este é um espaço misterioso, uma aura enigmática preenchida por uma sensação de desconhecido. Uma luz sombria gradualmente engole tudo; quando o abismo se torna completamente profundo, uma figura misteriosa sente que está em um sono sereno, mas pode ver tudo no abismo. No entanto, num instante, ele parece cair diretamente, sendo envolto por um vazio infinito; neste caos eterno, tudo é tão insignificante...\ No abismo coberto de escuridão, parece surgir um redemoinho, e tudo ao redor é atraído e girado para lá pela poderosa aura deste redemoinho.\ Neste redemoinho do abismo, infinito e solitário, o único que existe são nove pilares flutuando no vazio; estes nove pilares estão conectados a nove correntes enferrujadas.\ Ao mesmo tempo, as nove correntes ligadas aos pilares enferrujados também sofrem uma transformação; uma luz mística e estranha se espalha uniformemente a partir da silhueta indistinta. À medida que a luz se expande, a forma do jovem se torna cada vez mais clara, e o poder das nove correntes parece gradualmente desaparecer...\ Do redemoinho emana uma luz azul e púrpura, aterrorizante a ponto de sufocar, mas ainda poderosa.\ O vazio, a aura naquele redemoinho do abismo, começa lentamente a se acalmar, e no meio dos nove pilares e das nove correntes, um jovem de cabelos prateados é mantido preso ali.\ Mas os olhos fechados e a expressão serena do jovem prateado parecem indicar que ele não está sendo reprimido, apenas está dormindo.\ De repente, seus olhos, que deveriam permanecer fechados para sempre, se abrem. Com a abertura dos olhos, um terrível aura irrompe de todo o seu corpo, como uma barreira protegendo o jovem de cabelos prateados, impactando continuamente o espaço ao redor.\ “Boom——” Um estrondo; duas forças poderosas colidem, fazendo o espaço ao redor tremer violentamente.\ Seus olhos roxos e azuis permanecem tranquilamente observando o vazio à sua frente.\ Sob o impacto dessas duas forças, surge e se espalha uma misteriosa luz azul-púrpura estranha, expandindo-se para ambos os lados.\ Após um longo tempo, ele suspira levemente, murmurando: “Heh, já é o terceiro mil? Vocês acham que apenas com isso podem me selar para sempre? Apenas esperem, eu retornarei.”\ Dizendo isso, ele fecha os olhos novamente e mergulha de volta em um sono leve.Em seguida, aquela aura assustadora em seu corpo desapareceu novamente. \ O espaço ao redor lentamente voltou ao normal. Caiu novamente em um silêncio mortal, como se tudo que aconteceu fosse apenas uma ilusão, nada realmente havia ocorrido…
Respostas (30)
Rei Sagrado! Cobrir o Céu
Topo...
Postando! (Já vi isso no Qianna..)
Upvote
O que o primeiro andar está dizendo...
Poucas palavras, mas aguento.
....O método de entrada deu problema......Sempre corrigindo erros, desculpe......Estou me esforçando para consertar
O autor do post não postou junto, eu disse que seria rápido
Jasmim, vai logo morrer!!(grande)!(/grande)(grande)!(/grande)
É só isso??
Curioso para perguntar, o que aconteceu?
Bem escrito
(grande)Não! Eu vazei!(/grande)
Como irmãos! Nenhum segredo pode ser guardado! Olhei o prólogo do romance e já contou tudo (grande)! Que tipo de coisa é essa (grande)!
Top~ está comigo?
O autor do post, isso não funciona, você tem que apagar tudo, depois postar um tópico em branco e então copiar e colar. Eu também já encontrei esse problema ao editar romances
Ok, vou enviar de novo... Na verdade, meu método de entrada também tem problemas, às vezes nem consigo apagar os caracteres.
Eu me curvo diante do autor do post e confesso meu crime~
(hyname) testemunhar, uma reverência~duas reverências~três reverências~- entrar na suíte nupcial.
Será que o prédio porco está voando?
Carregar mais respostas