Deus---piada (quem já viu, não critique)

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 136 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-19 21:39:32
1. Um padre estava jogando golfe, e uma freira estava assistindo ao lado. Na primeira tacada, ele errou, e o padre xingou: "TMD, errei!" Na segunda tacada, ele errou de novo e disse: "TMD, errei de novo!" A freira disse: "Você, como padre, dizer palavrão, Deus vai punir você." Mal terminou de falar, ouviu-se um relâmpago que fulminou a freira. O padre ficou confuso: Por que quem xingou fui eu, mas quem morreu foi a freira? Neste momento, ouviu a voz de Deus vinda do céu: "TMD, eu também errei a tacada!"

2. Crente: "Ó Deus todo-poderoso, para o senhor, quanto tempo é dez mil anos?"
Deus: "O tempo de eu piscar os olhos."
Crente: "E dez bilhões de dólares?"
Deus: "Nada mais é do que um cabelo meu."
Crente: "Oh, Deus misericordioso, então por favor me dê um cabelo seu."
Deus: "Sem problema, depois que eu piscar, te darei."

3. Os técnicos das seleções de futebol da China, Japão e Coreia foram juntos ao céu, perguntando a Deus quando cada uma de suas equipes poderia ganhar a Copa do Mundo. Deus disse: "A Coreia precisa de 50 anos." O técnico coreano começou a chorar: "Eu não vou ver isso." Deus disse: "O Japão precisa de 100 anos." O técnico japonês começou a chorar: "Eu não vou ver isso." O técnico chinês perguntou apressadamente: "E nós?" Deus começou a chorar: "Eu não vou ver isso."

4. Um homem, na meia-idade, teve um filho e o amava demais. Ele trabalhou duro para criar o filho até a vida adulta, sustentou o filho até terminar a universidade. O filho estava de terno, bem-apessoado e saudável, enquanto ele estava com roupas rasgadas, com fome, economizando para comprar uma casa para o filho e ajudá-lo a se casar; ele mesmo ficou velho. No entanto, o filho foi ingrato e numa noite de tempestade expulsou o pai de casa. O velho chegou a um templo em ruínas para se abrigar da chuva, muito triste, olhando para o céu, suspirou: "Deus, por que está sendo tão injusto comigo?" Após um raio, uma voz ainda mais velha disse: "Essa é a retribuição." Nesse momento, o velho viu uma pessoa ainda mais velha entrar e sair do canto do templo. O velho ficou chocado: "Você é Deus?" A pessoa mais velha disse: "Seu idiota! Há mais de vinte anos você me expulsou, eu sou seu pai, você já não me reconhece?"

5. Na barbearia, depois que o padre terminou de cortar o cabelo e foi pagar, o barbeiro disse: "Não vou aceitar o seu dinheiro, vou considerar como se estivesse servindo a Deus." Na manhã seguinte, o barbeiro viu que havia uma carta de agradecimento e algumas Bíblias na frente da loja.Alguns dias depois, um policial quis pagar após cortar o cabelo. O barbeiro disse: "Não vou aceitar seu dinheiro, vou tratar como um serviço à nossa comunidade." Na manhã seguinte, o barbeiro viu outra carta de agradecimento e alguns "Manuais de Serviço Comunitário" em frente à loja. Alguns dias depois, um funcionário do governo veio cortar o cabelo. Ao pagar, o barbeiro disse: "Não vou aceitar seu dinheiro, vou tratar como um serviço ao governo do lugar." Na manhã seguinte, o barbeiro viu uma fileira de oficiais do governo parados na porta. 6. Um dia, a esposa de Clinton, Chirac, foi levada para ver Deus. Ela encontrou muitos relógios pendurados na sala de estar de Deus, alguns se movendo rápido, outros devagar. Então ela perguntou ao servo de Deus: "Por que Deus coleciona tantos relógios? E esses relógios não estão se movendo tão rápido quanto?" O servo de Deus disse: "Esses relógios representam a vida de uma pessoa. Todos no mundo têm um relógio combinando. Se ele tiver muitos casos, seu relógio passará rápido; se não, se moverá devagar." Ao ouvir isso, Chirac olhou ao redor e disse: "Por que você não viu o relógio do meu marido Clinton?" "O servo de Deus disse: "O relógio do seu marido foi levado por Deus ao escritório e usado como leque!" 7. Um casal idoso nascido no mesmo ano, mês e dia vive junto há 35 anos. Hoje, eles realizaram um grande banquete para celebrar o 60º aniversário. Durante o banquete, Deus veio. Deus louvou o casal idoso como um verdadeiro "casal amoroso" e prometeu a cada um um um desejo. A senhora idosa disse animada: "Somos muito pobres. Só quero ver o mundo bem e fazer uma viagem pelo mundo." "
Deus acenou com a mão e, com um estrondo, uma dúzia de passagens aéreas caiu do céu na mão da velha. Era hora do velho fazer um pedido. Depois de pensar por um momento, ele disse: "Quero me casar com uma mulher 30 anos mais nova que eu." "
Deus atacou de novo, bang!" ......
O velho de repente completou 90 anos
8. Deus moldou uma pessoa de barro, e a partir daí, apareceram os humanos;
Os primeiros a ter foram os brancos--- porque Deus fez as figuras de argila leves demais para torrar no fogo; Depois havia os negros--- preocupados que, se o calor não estivesse certo, eles acabariam grandes demais; Mais tarde, dominar o calor ideal nos deu origem à raça amarela, então somos considerados a obra-prima mais bem-sucedida de Deus.9. O pequeno Pedro disse orgulhosamente ao seu amigo: "Meu tio é padre, todos o chamam de Padre Respeitável."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Upvote
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta