Últimos 30 dias de vida! Todos os campeões de League of Legends participam de uma batalha de vida ou morte, quem conseguirá sobreviver até o fim?
Quando Garen abriu os olhos, se viu caído em uma floresta densa desconhecida. A luz do sol brilhava em sua couraça, emitindo um brilho metálico único. Ele esfregou a cabeça tonta. Na noite anterior, no salão parlamentar de Demacia, ele havia comemorado um triunfo. Brindou com todos, sem saber quantas vezes havia bebido. Quando cochilou, a primeira coisa que viu ao acordar foi aquele lugar maldito. "Que lugar é esse?" Onde estou? "Galen se levantou e olhou ao redor. "Tem alguém aqui?" Ele gritou alto para a floresta, mas tudo o que ouviu foi o grito de pássaros assustados voando para longe. Diante de uma situação tão incrível, Garen não parecia atrapalhado; em vez disso, permaneceu surpreendentemente calmo. Ele estava decidindo se aquilo era um plano de Roxas, uma piada de alguém estranho ou outra coisa. O que o fazia se sentir sortudo era que sua grande espada estava na grama distante, então Garen correu até ela e a pegou. Em um lugar desconhecido, sem saber se havia perigo, a única coisa que realmente poderia fazê-lo se sentir seguro era a arma em sua mão. Galen se preparou para deixar essa floresta densa e ir para um lugar habitado por humanos. Desde que soubesse o que era aquele lugar, poderia encontrar o caminho para Demacia. "Querido guerreiro, está pronto para partir?" Uma voz rígida ecoou do céu, como se fosse uma mistura mecânica. Garen não disse nada, apenas olhou para o céu azul profundo. Para sua surpresa, percebeu que aquele céu parecia diferente de tudo que já tinha visto — o sol não mostrava sinais de vitalidade. "Não, deveria ser vocês, guerreiros. Este é um mundo que testa vocês, e o mundo que eu criei. É meu esforço, minha coisa mais preciosa. Chama-se Ilha da Morte." "Você está se perguntando por que veio aqui sem nenhuma explicação. Deixe-me responder suas perguntas. Este é um jogo, muito interessante." "30 dias. Você tem um total de 30 dias. Por que diz isso? Então, por favor, verifique se você tem uma pulseira vermelha no pulso." Garen levantou a mão e, de fato, havia uma pulseira estranha esculpida com um rosto humano horrível, olhando para Garen com um meio sorriso. Garen tentou tirá-la, mas percebeu que ela segurava firmemente sua mão, incapaz de se soltar.\“Não pensem em como pegar essa coisa, não me culpem por não ter avisado vocês, uma vez que alguém remover esse bracelete nos próximos 30 dias, morrerá imediatamente. Se não acreditam, podem tentar.” A voz falou friamente.\“No entanto, deixei uma saída para vocês. Se conseguirem sobreviver por 30 dias, poderão deixar essa ilha deserta em segurança! Mas há uma pequena condição: apenas cinco vagas... Ou seja, nos 30 dias, só cinco pessoas poderão sobreviver, as demais devem morrer e o bracelete deve ser destruído. Se no 30º dia ainda houver muitas pessoas vivas, lamento, o jogo termina e todos vocês morrerão aqui.”\“A ilha possui muitas armadilhas e monstros, aproveitem bem a companhia deles, no final desejo que se divirtam no jogo, hahaha...”\Aquela voz estridente finalmente desapareceu, mas Garen ainda não conseguiu sair do choque anterior.\“Ilha da Morte? No continente de Valoran, ainda existe essa ilha?” Sentindo o quão estranho era o evento, Garen lembrava de suas experiências passadas; após tantos anos de batalha e vasta experiência, ele nunca havia ouvido falar dessa ilha.\Eles? Isso significa que outras pessoas também chegaram a essa ilha deserta. Quem seriam essas pessoas, Garen não sabia, mas ele acreditava que isso definitivamente era uma conspiração, uma grande conspiração!\“Ilha da Morte? Eu nunca ouvi falar desse lugar.”\A arqueira de gelo Ashe olhou para Teemo, que era seu marido, um jovem talento emergente ao norte do continente de Valoran e líder de uma tribo bárbara.\“Só cinco podem sobreviver, Ashe, você acredita nisso? Que absurdo.” O rei bárbaro olhou para o bracelete em sua mão, o rosto humano no bracelete o enojava profundamente.\“Nada é absoluto. Conseguir nos transferir do continente de Freljord para cá é realmente uma magia poderosa. Com um poder tão temível como base, começo a acreditar nesse fato.” Ashe disse calmamente.\“Essa sensação de estar preso me deixa extremamente irritado. Gostaria que aquela pessoa aparecesse e lutasse comigo de forma justa, e não desse jeito.” As palavras do rei bárbaro eram muito calmas, sem mostrar nenhuma raiva. Porque ele estava escondendo sua fúria, ele não podia deixar sua raiva cegar seus olhos. Após inúmeras batalhas sangrentas, o coração quente e forte do rei bárbaro foi construído sobre os corpos de seus inimigos.
Respostas (5)
Departamento de Propaganda & Departamento de Respostas ゝ Meimei está defendendo seu post!
Parece que eu apertei errado e agora só posso ver depois de responder
Iá ha... 1º andar, ria um pouco
charlatão!
Bonito, não? Se achar bonito, pessoal dá um up, assim eu tenho motivação para compartilhar. Agora está atualizado até o segundo, amanhã continuo.
— Todas as respostas carregadas —