Últimos 30 dias de vida! Continuação do post, segunda parte

O pôster original: ███Pretend Visualizações: 205 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-19 23:46:19
Ashe suspirou suavemente.\O Bárbaro sabia o que sua esposa estava pensando, e ele se aproximou, abraçando Ashe com força.\“Você está com medo, meu amor?”\“Não, eu valorizo a vida, mas não temo a morte.” Ashe apoiou a cabeça no peito do marido. “Eu espero que você consiga sobreviver.”\“Conseguiremos, todos nós sairemos daqui e voltaremos para Freljord.” Na grama, um leão branco antropomórfico estava agachado, observando o Bárbaro e Ashe entre as árvores ao longe. Então, ele virou a cabeça para outro lado.\Ele se chamava Rengar, um caçador genial e extremamente fanático. No momento em que sofreu um grande revés e caiu em desânimo, ele foi transportado misteriosamente para este lugar.\Era destino: depois de ter perdido um olho, ele sentiu o odor daquele que lhe causava imensa raiva, que ele quase queria devorar vivo. Esse cheiro enchia todo seu corpo de força, Rengar sabia que era o ódio e seu instinto que lhe davam poder.\O aquele inseto repugnante também chegou a esta ilha.\“Este será um cemitério, para você e para mim.” Ele rangeu os dentes, arrancou um dente de tigre de seu colar com dentes de tigre e o cravou em uma árvore, em seguida saltou rapidamente da grama e se afastou. À beira de um lago, alguns yordles se reuniram como se estivessem em uma reunião.\“Ei, olhem, nós atravessamos! Uma descoberta que vai chocar o mundo dos yordles... oh não, do mundo inteiro, esta ilha misteriosa!” disse Heimerdinger, o grande inventor, empolgado.\“Ainda enlouquecido por sua ciência, sem perceber nossa situação, querido senhor grande inventor.” Tristana, a artilheira de Piltover, falou, olhando para o Capitão Teemo ao lado. “Teemo, você pensou em alguma maneira de sairmos daqui?” Tristana estava confusa, até se perguntava se estava sonhando, quando após finalizar a patrulha na cidade yordle e voltar para descansar em casa, sentiu uma tontura súbita e então não se lembrava de mais nada.\“Não consegui pensar em nada.” Teemo tirou o chapéu e sacudiu suas pequenas orelhas peludas.\“Se realmente for como aquela voz disse antes, então não há como sairmos daqui. O fato daquela pessoa conseguir nos levar para este lugar silenciosa e secretamente já prova quão assustadora ela é.”Teemo olhou para o enorme bracelete em sua mão e disse desanimado: “Pelo menos deviam considerar a situação pessoal, carregar isso é realmente um incômodo. Senhor grande inventor, há alguma maneira de reduzir isso?” “Hã, parece que… hm.” O grande inventor estudava o bracelete com uma lupa. “Se estivesse no meu laboratório, eu provavelmente conseguiria analisar a base de matéria e energia deste bracelete; apenas a olho nu só consigo perceber algumas pistas.”\“É mesmo! Que pistas? Diga rápido.” O atirador da MCC esperava ansioso.\“As pistas são que o bracelete possui algo parecido com um transmissor/receptor que acumula energia; pelo que deduzo, serve para controlar remotamente este bracelete.”\Lamborghini, sentado ao lado, olhou sem reação para os três pequenos anões cochichando entre si. Ele saltou da pedra, caminhou até sua máquina de guerra e começou a limpar lentamente o corpo frio do equipamento com um pano. Ninguém sabia por que havia chegado a esta ilha; Lamborghini também não tinha certeza.\Enquanto ainda se perdia na perfeição tecnológica do fogo, naquela invenção perfeita, ele percebeu que o míssil encantador havia desaparecido, e todos os desenhos e documentos da mesa também sumiram completamente!\“Maldita coincidência.” Ele praguejou, olhando para o bracelete grande em sua mão, sentindo um fogo interno que o queimava incessantemente.\Lamborghini odiava estar preso, odiava mesmo. Ele atravessou a outra margem da densa floresta.\“As palavras daquela pessoa há pouco, merecem suspeita.” O Olho do Crepúsculo se encostou a uma árvore, sua katana arranhava o chão desenhando um símbolo do culto do equilíbrio.\“Apenas cinco pessoas podem sobreviver, e não sabemos quantas pessoas há nesta ilha,” disse Akali, a Punho Sombrio, cruzando os braços; duas foices afiadas dançavam no vento.\O Coração Furioso, Kennen, saltou de uma árvore e disse: “As árvores aqui são densas demais, não consigo ver nada à distância. Vamos avançar passo a passo. Akali, vá primeiro pela área próxima; se houver perigo…” “Não se preocupe, posso me virar, confio nisso.” Ela cobriu o rosto e desapareceu diante de Kennen como o vento.\Kennen queria falar mais, mas percebeu que ela já havia sumido, murmurando: “Ela é sempre assim, tão apressada.”\“Deixe-a ir. No continente de Valoran, parece que, além da própria mãe, ninguém mais consegue deixá-la constrangida.”“\Kennen torceu levemente os cantos da boca: ‘Isso é verdade.' Akali se movia rapidamente entre as árvores, prendendo a respiração e tentando silenciar seus passos. Ela pulava de árvore em árvore quando, como se tivesse sentido algo, saltou para um ficus e olhou para baixo.\Amumu sentia que hoje era o dia mais azarado da sua vida.\De manhã, tropeçou em suas próprias bandagens, ia para trabalhar no Museu de História de Demacia, mas se perdeu; depois, foi atingido por uma carroça sem motivo algum, e ainda foi zombado pelo condutor por ser baixo demais para ser visto. Quando Amumu voltou para casa profundamente abatido, ao abrir a porta, chegou estranhamente a este lugar e foi informado que tinha apenas 30 dias de vida.\‘Azar total.' Ele sentou-se desanimado sob a árvore, e as plantas ao redor começaram a murchar sob sua influência. Derrotar os outros e depois voltar para sua casa em Demacia parecia algo impossível de acontecer.\‘Além de chorar, o que mais eu posso fazer? Eu sou apenas um produto defeituoso abandonado...' Amumu começou a chorar silenciosamente.\Akali sentiu um peso no peito e tentou se afastar de Amumu, pois percebeu que onde ele chorava, o chão se tornava estéril.\?Matar? Ou não matar? Akali tinha confiança de que poderia acabar com este pobre pequeno múmia rapidamente por trás, mas não tinha motivo; pela justiça, ela poderia matar, até de forma infame, já que a Punho das Sombras nasceu para viver na matança. Contudo, ao ver este múmia, hesitou um pouco. Depois de um tempo, ela deu um leve resmungo, guardou sua foice e pulou do ficus, indo embora. Do outro lado da árvore, um homem encapuzado observava silenciosamente Akali se afastar, removendo a máscara preta do rosto.\O nome desse homem era Talon, e na guilda de assassinos de Noxus, ele tinha um nome temível: A Lâmina da Sombra.\Ao cortar a garganta, nenhuma gota de sangue escapa — esse é o terror da lâmina: quem ver aquele brilho prateado da lâmina no canto, será colocado na lista de morte recompensada da guilda de assassinos.\Sacar a lâmina é o fim de uma alma.\Ele desconhecia esta ilha e também estava curioso sobre as regras do jogo mencionadas por aquela voz. Mas há algo a ser mencionado: o motivo de ele ter vindo a essa ilha.\Como um servo, ele deveria cumprir suas obrigações.\“Observe calmamente as mudanças e espere até encontrar a senhorita Katarina…” Talon olhou para Amumu chorando abaixo, prestes a se levantar e ir embora. \Uma lâmina de vento silenciosa surgiu, apoiando-se no pescoço de Talon. \“Você vai morrer?” \Atrás dele, estava quem já havia partido, Akali!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Departamento de Propaganda & Departamento de Respostas ゝ Meimei está defendendo seu post!
Tianqi pessoal exclusivo
Ninguém está respondendo, então o autor não vai continuar, vou dormir, amanhã ainda tenho escola.
Eu ainda pensei que o autor do post iria direto postar 'La la la, Demacia'...
Ninguém está tratando disso, provavelmente poucas pessoas vão querer ver.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta