Ficar para trás

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 216 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-20 00:00:06
O duelo entre Jūdaí e Caesar terminou em empate, e Kudo passou uma semana de forma tranquila. Embora durante esse período ele tenha usado o pretexto de organizar seu baralho para ficar junto a Asuka, e o relacionamento entre os dois tenha se intensificado rapidamente, esses detalhes serão omitidos.

Quando Kudo, Asuka, Jūdaí e Shou entraram na arena de duelo, causaram um enorme alvoroço. As arquibancadas estavam lotadas de estudantes, e Kudo e Asuka já estavam acostumados com essa cena; Jūdaí, esse sujeito despreocupado, estava bastante empolgado, enquanto Shou parecia um pouco nervoso.

Nesse momento, o professor Clow nos disse na arena de duelo: “Hoje realizaremos dois duelos por dormitório. O adversário do grupo de Kudo é o lendário Duelista, os irmãos Labirinto, e o adversário do grupo de Jūdaí é um dos professores examinadores de nossa escola.”

Os estudantes fora da arena, ao ouvirem que eram os lendários duelistas, não puderam deixar de explodir em aplausos e gritos.

Mitsuzawa disse: “Nada menos que os lendários duelistas irmãos Labirinto, até os Reis dos Duelo já foram encurralados por eles!”

Banzou comentou: “Assim poderão expulsar Kudo do colégio.”

Asuka disse a Kudo: “Não imaginei que nosso adversário seria os lendários duelistas!”

Kudo respondeu: “Não se preocupe, só é preciso tirar o título deles da sua mente e tratá-los como duelistas normais. Além disso, tenho você comigo.”

Asuka, vendo a determinação de Kudo, respondeu com firmeza.

Jūdaí e Shou, assim como no material original, conseguiram a vitória; afinal, eram apenas coadjuvantes A, coadjuvantes B, e Jūdaí tinha a sorte de protagonista. O professor Clow, vendo que Jūdaí ainda venceu com Shou atrapalhando, mordeu o dedo e murmurou: “Como é possível, como é possível...”

Kudo disse: “Asuka, agora é nossa vez. Vamos duelar contra os lendários duelistas.”

Depois de se libertar da decepção, Clow disse: “Agora será realizado o segundo duelo por dormitório.”

Quando Kudo e Asuka entraram, causaram um alvoroço entre os estudantes. Embora Kudo tivesse zero pontos na prova escrita, sua aparência elegante e habilidades de duelo ainda atraíram aplausos, afinal, ele havia derrotado o mais forte da escola, Caesar.

Nesse momento, duas figuras saltaram para a arena. Quando todos viram claramente seus rostos, causaram ainda mais alvoroço. Eram os lendários duelistas irmãos Labirinto! O que tinha o caractere Labirinto na testa disse: “Eu sou o irmão mais velho, Labirinto.”“Há um caractere ‘宫' na testa, disse: ‘Eu sou o irmão Gong.' Em seguida, os dois disseram juntos: ‘Vamos duelar!' ‘DUEL' os quatro gritaram ao mesmo tempo. LP (Karasuma e Asuka) 8000: LP (Irmãos do Labirinto) 8000 Karasuma disse: Asuka, você ataca primeiro, por favor. Asuka olhou para Karasuma e disse: “Ok.” Karasuma: “Então eu começo. No meu turno, robo uma carta, invoco o Duplo Gêmeo da Fada em modo de defesa (DEF 1000), coloco duas cartas viradas e termino meu turno.” Labirinto: “É minha vez. No meu turno, robo uma carta, ataco invocando [Aranha Mina] [ATK 2200], fim do turno.” Uma enorme aranha apareceu no campo de Labirinto. Asuka: “É minha vez. Robo uma carta, ativo a carta mágica Fusão, e junto minhas cartas [Patinador Lâmina] e [Inteligência Artificial Estelar] para invocar [Espadachim de Inteligência Artificial] [ATK 2100].” Coloca uma carta virada e termina o turno. Do lado de fora, os apoiadores de Asuka, ao vê-la invocar sua carta chave, aplaudiram com entusiasmo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Yu-Gi-Oh não é muito, incluindo a parte que não é de cartas e a versão de filme, há apenas três partes.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta