<Avaliação> A profissão de 'molho de soja' no World OL? (Todos são bem-vindos a participar da avaliação)

O pôster original: bastante Visualizações: 405 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-20 09:38:02
Primeiro lugar: Besta. Isso é absolutamente merecido, no final, ao enfrentar monstros cada vez mais fortes, só resta ser coadjuvante; para lutar então, melhor nem chegar perto.\Segundo lugar: Guerreiro de Duas Espadas. Parece que já se retirou para as montanhas.\Terceiro lugar: Punho. Fica logo atrás da Besta, antigamente o Dragão Antigo era o único lugar onde ele mostrava seu valor, agora também foi privado disso. Para lutar, sem vergonha de dizer, podemos derrotar a Grande Espada, o Martelo, e a Lança provavelmente não resistiria à tentação de ser coadjuvante. Olhando para a arena, cheia de curandeiros, talvez o Arqueiro também sinta o cheiro de ser coadjuvante. Quem vem depois? Mal posso esperar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atualmente, a maioria das pessoas não usa mais o cavaleiro; o golpe terrestre do guerreiro só se torna uma técnica divina no final do jogo, penetra armaduras e o ataque é muito poderoso, facilmente causando dezenas de milhares de danos. Já estou me preparando para mudar de classe.
Você subestima muito a besta dupla... A besta dupla pode causar danos auxiliares de até um milhão.
Esta postagem é originalmente para avaliação... Todos são bem-vindos para avaliar!!
Alguns milhares também chamam de 'diào'?...
Ficou ruim com a dupla besta? Para onde foi o ataque múltiplo da primeira rodada de magia? Para onde foi a lâmpada que fez a dupla besta te esmagar? Ficou ruim com a espada dupla? Para onde foi o ataque inicial do Formato da Espada Estrela Vermelha? Para onde foi o acúmulo de atributos da Técnica da Espada? Para onde foi o duelo de Espada Sombra? Ficou ruim sem armas? Para onde foi o dano do Punho das Flores Caídas? Para onde foi a quebra de defesa do Punho de Força?
Dual crossbows são ruins? A saída de dano não é pior que a de alguns grandes martelos, e o dano histórico também está entre os 20 primeiros. Comprar um arco mágico para PvP, tanto em PvP quanto em masmorras, tudo bem.
Ainda vou brincar com minha grande espada
Mão vazia negra!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta