Xin Ying Navegação: Cameron revela o progresso de 'Avatar 2 & 3' 'Eu já estou em Pandora'

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 277 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-20 11:02:32
Notícia do Mtime: Já se passaram vários meses desde a última vez que surgiram informações sobre a sequência de "Avatar". Então, como está o progresso desta série tão aguardada pelos fãs de cinema? Recentemente, o criador do filme, James Cameron, revelou o último andamento da produção da sequência em uma entrevista à mídia estrangeira.\ De acordo com o plano anterior de Cameron, a pré-produção da sequência começou em janeiro, mas agora parece que ele ainda está aprimorando o roteiro do filme. "Atualmente estou me concentrando totalmente na criação de 'Avatar 2' e 'Avatar 3'. Há algum tempo, eu até disse a Peter Jackson: 'Cara, na época em que você filmou as segunda e terceira partes do 'Senhor dos Anéis', era fácil, pelo menos você tinha o livro original.' E eu só posso criar a estrutura da história do nada e então transformá-la em roteiro;" Cameron inicialmente comparou seu processo criativo com o de PJ ao filmar o 'Senhor dos Anéis', "Agora estou completamente imerso, vagando pelo mundo de Pandora. Os personagens do filme estão vivos na minha mente, sinto minhas ideias fluírem e acredito que em breve estará pronto."\ 'O Exterminador do Futuro 2' talvez tenha proporcionado a Cameron bastante experiência na produção de sequências.\ Quanto ao ciclo em que muitas sequências de obras anteriores não superam os originais, Cameron não se preocupa, "Você precisa criar surpresas que superem as expectativas do público, e ao mesmo tempo encaixar perfeitamente elementos do primeiro filme que os espectadores adoraram. Tenho experiência de sucesso nisso, então não estou preocupado."\ De acordo com as informações divulgadas até agora, Sam Worthington, Zoë Saldana e até Sigourney Weaver, que já faleceu no filme, retornarão. Cameron também planeja filmar com a tecnologia de 48 quadros, como fez no ano passado em 'O Hobbit', e é muito provável que o filme receba investimento chinês e inclua atores chineses no elenco. 'Avatar 2' deve começar a ser filmado no final do ano e estrear em 2015.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Mal posso esperar!
Ansioso hahahaha
Sério?
Ding Ding Chen Xiang~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta