【Qi Yu】-Hoje conseguimos receber todos com força, falta apenas uma pessoa, o número total poderá chegar a 200!

O pôster original: bastante Visualizações: 462 Respostas: 209 Publicado em: 2013-03-20 13:24:06
Junte-se à família Qi Yu, este é o lar dos novatos\《Qi Yu. Qi Yu》\Em apressada viagem, cada um tem seus assuntos\Pessoas vêm e vão, hoje, onde todos vão descansar e comer algo rápido\Amanhã pedirei a Qi Yu um copo de água sagrada\Vamos lavar a poeira da jornada e as feridas no corpo\Encontro casual, apenas desejando caminhar juntos\Não há necessidade de perguntar\Qual é o sobrenome ou nome\Se for um amigo íntimo\Esta vida é curta, apenas pedimos pela próxima vida\Num instante, seja bom ou ruim\Num dia, seja sol ou chuva\Em uma vida, seja honra ou desgraça\Todos os seres são como a grama\A grama é como todos os seres\Qi Yu (Qi Yu) - Quando o número de pessoas alcançar duzentas, haverá atividades, todos são bem-vindos a se juntar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top! (Ah, I just invited a friend to join Qiyu, tonight he'll post a newbie post, everyone give it a like~~)
Ah, meu amigo é justamente a pessoa número duzentos…
Nossa família aceita pessoas realmente rápido... de repente já chegamos a duzentos, a recepção é com certeza garantida!
Jasmim... isso é demais!
Eu estava errado... Eu vou encerrar o tópico agora..
Ah, o que aconteceu com a Moli? Por que Qian está amaldiçoando ele?
Não me chamem mais de Jasmine, parece muito estranho..!
Bom trabalho! Finalmente está começando a parecer um vice-chefe da tribo, tmd, só que quando escreve poesia não recorre à Xue Huo.
Ok... Huahua...
Dragon, quer entrar para o grupo de construção de prédios?
Chamar de Huahua é ainda mais estranho...
Quando foi que eu deixei de ser o vice-chefe... considerem-me como um membro comum da tribo
←.← Quem mandou você ficar sempre preguiçoso... Finalmente vai começar a ajudar os outros por iniciativa, lembre-se de fazê-lo com moderação, não exagere em postar.
Língua do Dragão, seu amigo que entrou como o duzentésimo deveria ter uma recompensa... (Aliás: por que antes não fizeram algum tipo de recompensa para o membro que entrou como o centésimo...)
O 112º prêmio é 21e.
Eu sempre recruto pessoas por mensagem privada, só quando o número de membros da família alcança 50, 66, 88, 100, 150, 200 é que eu posto para recrutar. Não existe a situação de excluir postagens..
Bom trabalho... idioma dragão, quer se juntar ao grupo de construção de prédios? Qian virou fogo de neve, sem explicações.
A língua do dragão se foi... Vamos cuidar do corpo dele por ele...
Tudo bem, é isso... língua de dragão... você é tão habilidoso, tão longo!
Ai, ver a família Yusui se tornar assim realmente não é agradável. Como Qiyu... (Eu realmente não preciso me preocupar...)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta