Sempre mostra que o programa não está instalado
Ao tentar instalar jogos Android baixados, sempre aparece que o aplicativo não está instalado. Como resolver? Meu sistema é 4.1
Respostas (5)
Alguns aplicativos podem não estar totalmente baixados, então aparecerá um aviso dizendo 'O programa está para instalação..... Pode ser que a plataforma operacional ainda não suporte isso...
\Verifique as versões suportadas do software... Então baixe.
\Verifique as versões suportadas do software... Então baixe.
Eu digo, Lao Qian, se não baixar completamente, vai dizer que o pacote de análise está com erro. Se a plataforma não suportar, como instalar?
Como eu saberia! Estou falando besteira, você venha responder. Desculpe, autor do post.
Se não estiver instalado, geralmente é por conflito, como quando a versão do jogo coincide exatamente com a versão do sistema do seu telefone, ou entra em conflito com outros softwares instalados.
Pode ser incompatibilidade, funções necessárias para o jogo que você não possui ou ultrapassa permissões, sistema muito novo ou antigo que não consegue rodar, isso é mencionado na descrição do jogo. Memória insuficiente também impede a instalação. Alguns jogos exigem sinal de rede para instalar. Nas configurações do aplicativo do celular, é necessário permitir a instalação de aplicativos que não sejam fornecidos pela loja oficial. É preciso ativar a depuração USB nas configurações de desenvolvimento do aplicativo; alguns jogos precisam ativar a carga automática, enquanto outros precisam desativar essas duas opções, então tente ambos. Também é necessário ativar o modo avião, conforme mencionado no jogo. Dizem que é possível usar o computador para excluir um determinado arquivo no celular para resolver esse problema. Eu não pesquisei muito, você pode procurar; se houver muitas instruções e você estiver disposto, pode tentar (tentar aleatoriamente pode fazer com que o sistema não funcione corretamente).
— Todas as respostas carregadas —