Sempre mostra que o programa não está instalado

O pôster original: Membro 159010 Visualizações: 132 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-20 15:14:06
Ao tentar instalar jogos Android baixados, sempre aparece que o aplicativo não está instalado. Como resolver? Meu sistema é 4.1
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguns aplicativos podem não estar totalmente baixados, então aparecerá um aviso dizendo 'O programa está para instalação..... Pode ser que a plataforma operacional ainda não suporte isso...
\Verifique as versões suportadas do software... Então baixe.
Eu digo, Lao Qian, se não baixar completamente, vai dizer que o pacote de análise está com erro. Se a plataforma não suportar, como instalar?
Como eu saberia! Estou falando besteira, você venha responder. Desculpe, autor do post.
Se não estiver instalado, geralmente é por conflito, como quando a versão do jogo coincide exatamente com a versão do sistema do seu telefone, ou entra em conflito com outros softwares instalados.
Pode ser incompatibilidade, funções necessárias para o jogo que você não possui ou ultrapassa permissões, sistema muito novo ou antigo que não consegue rodar, isso é mencionado na descrição do jogo. Memória insuficiente também impede a instalação. Alguns jogos exigem sinal de rede para instalar. Nas configurações do aplicativo do celular, é necessário permitir a instalação de aplicativos que não sejam fornecidos pela loja oficial. É preciso ativar a depuração USB nas configurações de desenvolvimento do aplicativo; alguns jogos precisam ativar a carga automática, enquanto outros precisam desativar essas duas opções, então tente ambos. Também é necessário ativar o modo avião, conforme mencionado no jogo. Dizem que é possível usar o computador para excluir um determinado arquivo no celular para resolver esse problema. Eu não pesquisei muito, você pode procurar; se houver muitas instruções e você estiver disposto, pode tentar (tentar aleatoriamente pode fazer com que o sistema não funcione corretamente).
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta