As 10 palavras mais dolorosas no chat do QQ.

O pôster original: rei do filme Visualizações: 265 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-20 18:29:11
10 Eu vou comer, volto daqui a pouco.\ Mas na realidade, essa refeição muitas vezes dura um dia inteiro, uma semana ou até um ano. E quando vocês se encontrarem da próxima vez, a outra pessoa não mencionará a refeição anterior, você também não se lembrará, vocês acabarão conversando de maneira desconexa, e então ele/ela vai comer novamente.\ 9 Quem é você?\ Você decidiu se declarar para a garota que ama, reuniu coragem e escreveu uma carta cheia de palavras apaixonadas, palavras que te deixaram corado, então você rapidamente as apagou, mas o pequeno ser da declaração dentro de você continuava te encorajando. Finalmente, o pequeno ser da declaração e o pequeno ser da coragem uniram forças para vencer o pequeno ser do medo, seu coração acelera, os dedos voam sobre o teclado e você finalmente pressiona Enter. Esperar é feliz e doce, finalmente, o seu QQ toca, o avatar da garota que ama pisca, você clica duas vezes e vê essas duas palavras: Quem é você?\ Neste momento, você não quer devorar o computador?\ 8 Eu vou dormir, a gente conversa depois.\ Essa frase tem poder mais letal do que "eu vou comer", pelo menos hoje você pode ser ignorado, e quando será que a outra pessoa vai te responder de novo depende do humor dela. Você sorri, achando que a outra pessoa não está apenas te enrolando, escreve "boa noite" ou "bons sonhos", e até coloca um emoticon fofo, mas a outra pessoa geralmente responde com uma lua pequena ou um simples "88". Você fecha o QQ e passa o tempo ocioso navegando no Renren, uma ou duas horas depois, você vê a pessoa que foi dormir publicando várias atualizações e compartilhando coisas, e você só pode se consolar: ela certamente estava sonhando acordada.\ 7 Olá, estou ocupado agora...\ Com o coração cheio de emoção, você escreve uma mensagem, morrendo de vergonha de ver a resposta, então fecha a janela rapidamente. Mas percebe que quase ao mesmo tempo, o avatar da outra pessoa no canto inferior direito pisca, e você animadamente abre e vê essa frase.\ Além da decepção, não sei que outro sentimento você poderia ter.\ 6 Emoticon.\ Cada frase que você envia tem mais de 20 palavras, mas a resposta da outra pessoa é apenas um pequeno sorriso, coçando o nariz, rindo alto, rindo de forma lasciva, suando; quando você hesita em lembrar à pessoa de digitar com as duas mãos, ela finalmente envia uma mensagem de texto:\ Eu vou comer, conversamos depois.\ 5 O que você está fazendo?\ Esta frase não é muito ofensiva, geralmente é usada quando ambos realmente não têm nada para dizer, servindo para encontrar um assunto para conversar, mas, procurando e procurando, acaba ficando assim:\ O que você está fazendo?\ Não estou fazendo nada, e você?\ Eu também não estou fazendo nada.\ Hehe.\ Hi hi.\ 4 Há algumas coisas que sempre quis te dizer, mas nunca consegui, então...\ Vendo até aqui, você não ficou um pouco emocionado? Especialmente quando a frase vem de uma garota ou garoto que você gosta, mas se você continuar lendo, verá que na verdade há mais depois, que é: gravei uma mensagem para você, ligue para 12590xxxx e pressione a tecla 1 para ouvir!\ No seu coração você xinga a pessoa que roubou a conta de idiota, mas o forte sentimento de decepção não é causado por quem roubou a conta. Imagine se a pessoa costumava conversar frequentemente com você online, você ainda ficaria tão desapontado?\ 3 Hehe.\ Haha, se não quiser rir, não ria, melhor vá comer.\ 2 Oh.\ Desde que surgiu o QQ, surgiu também o 'oh'. Antes do QQ, eu nunca tinha desgostado da palavra 'oh', até perceber que não importa o que eu diga, a outra pessoa apenas responde 'oh'. Com o tempo, entendi: isso significa que a pessoa não quer mais conversar, então educadamente digo: Hehe, vou comer.\ A resposta da outra pessoa continua curta: oh.\ 1 Que nada.\ Este termo vem antes de hehe e oh porque sua falsidade atingiu outro nível, podendo ser usado em qualquer situação. Você se queixa de que a pessoa não está prestando atenção em você, primeiro vem um emoji doce, seguido de: Que nada, a pessoa anda ocupada ultimamente.\ Por que você não me respondeu depois do jantar ontem?\ Que nada...\ Por que você não fala nada?\ Que nada...(não foi isso que eu disse?).\ Por que você sempre não responde?\ Que nada...\ Você é **?\ Que nada......\ Em qual frase você chorou? Até qual frase você riu? Na verdade, não há necessidade de sermos tão 'educados' entre as pessoas; comparado a isso, seria melhor ouvir uma frase: Agora eu não quero conversar, vai se catar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Normalmente é: está aí?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta