Pode me recomendar um MP4?

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 130 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-20 19:26:46
Sinceramente, peço recomendação de um MP4.\Requisitos:\1.Qualidade excelente!\2.Qualidade de áudio ótima!\Não há mais nada, quanto a funções ou outras coisas são secundárias~~ só quero poder ouvir música perfeitamente.\Se for escolhido, amanhã farei uma transferência de dez milhões!\Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito obrigado a todos pelas recomendações! Amanhã Longyu com certeza cumprirá a promessa, haverá uma resposta para todos!
O Newman MP5 é bom, com preços variando de 400 a 1000. A qualidade é melhor do que as marcas genéricas nacionais, e os parâmetros específicos da máquina podem ser encontrados no site oficial da Newman.
Lanmo Yinyuehui T13FHD
Primeiro, deixe-me dizer, eu também sou estudante. Na minha situação, eu faria o mesmo. Se você quiser comprar um MP4, depende do que você valoriza. Se tiver bastante dinheiro, compre um Apple; se o dinheiro for pouco, é melhor escolher outra opção. Se você assiste muitos filmes, compre o OPPO S9, mas se você valoriza a qualidade do som, o Meizu M6 é muito bom, a qualidade do som é bem melhor que a do OPPO!
Cang Hai. Aquele sujeito Huangjue...
Se o orçamento for relativamente baixo, abaixo de 300, considere os seguintes modelos: ① Focado em assistir filmes: Onda VX757(+) 3.0 tela larga, todos os formatos, funções comuns inclusas. A marca Onda nem é preciso comentar; o ponto chave é que sua capacidade de desenvolvimento de firmware é absolutamente a número 1 na China. Um MP4 com a mesma configuração só o VX757 consegue garantir reprodução de filmes com taxa de bits de 1000 Kbps sem travar, bem fluido. 4GB por 299 RMB, mas a qualidade de áudio é média. ② Se for focado em ouvir música: Então escolha o RAmos RM970(+). Também possui tela ampla de 3.0, compatível com todos os formatos, funções comuns inclusas. Usa o chip decodificador Rockchip RK27, com efeitos sonoros Microsoft Play FX, especialmente bom em graves fortes. Reproduz arquivos de filmes comuns sem problemas, mas com altas taxas de bits e alta resolução pode apresentar travamentos ou desincronização de áudio e vídeo. No geral, ainda é bom. 4GB por 299 RMB. ③ Focado em assistir filmes, se for para mulheres, também pode considerar o RAmos Q19 nas cores rosa ou branca. Este dispositivo tem tela comum de 2.8, design e cores adequados para mulheres, e as bordas são suavizadas, parecendo mais delicado. O chip é o mesmo do RM970, então a qualidade de áudio não é um problema. Em vídeos com alta taxa de bits ou resolução pode ocorrer travamento ou desincronização de áudio e vídeo. Este modelo já teve também uma edição limitada chamada "caixinha de doces", com embalagem do tipo que mulheres gostam. Muito barato, 4GB por pouco mais de 200 RMB. ④ Outros: Recentemente foi lançado um MP4 que suporta 720P HD, atualmente no preço baixo apenas o Onda 555HD.
Ok, é isso
Hmm, de fato é focado na qualidade do som. Muito obrigado pela recomendação, vou transferir o dinheiro amanhã (hoje acabei gastando todo o dinheiro sem querer...)
En, eu também recomendo o Lanmo, a qualidade é boa…\=^-^=
Departamento de Propaganda & Departamento de Respostas ゝ Meimei está defendendo seu post!
Compre um tablet...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta