Pode me recomendar um MP4?

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 130 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-20 19:26:46
Sinceramente, peço recomendação de um MP4.\Requisitos:\1.Qualidade excelente!\2.Qualidade de áudio ótima!\Não há mais nada, quanto a funções ou outras coisas são secundárias~~ só quero poder ouvir música perfeitamente.\Se for escolhido, amanhã farei uma transferência de dez milhões!\Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito obrigado a todos pelas recomendações! Amanhã Longyu com certeza cumprirá a promessa, haverá uma resposta para todos!
O Newman MP5 é bom, com preços variando de 400 a 1000. A qualidade é melhor do que as marcas genéricas nacionais, e os parâmetros específicos da máquina podem ser encontrados no site oficial da Newman.
Lanmo Yinyuehui T13FHD
Primeiro, deixe-me dizer, eu também sou estudante. Na minha situação, eu faria o mesmo. Se você quiser comprar um MP4, depende do que você valoriza. Se tiver bastante dinheiro, compre um Apple; se o dinheiro for pouco, é melhor escolher outra opção. Se você assiste muitos filmes, compre o OPPO S9, mas se você valoriza a qualidade do som, o Meizu M6 é muito bom, a qualidade do som é bem melhor que a do OPPO!
Cang Hai. Aquele sujeito Huangjue...