1. Depois de perder a visão, ele ficou temperamental. Sua mãe o repreendeu: 'Se você se entregar assim, a partir de agora só vou chamar você para levantar da cama, comer e dormir, e não vou mais me importar com você.' E, de fato, depois disso, sua mãe todos os dias só lhe dizia essas três frases. Isso o fez se sentir culpado e, aos poucos, ele ficou calmo e colaborou com o tratamento. Um ano depois, ele finalmente recuperou a visão, mas não viu a mãe. A família lhe contou: 'Sua mãe faleceu um ano atrás; antes de morrer, gravou essas três frases para não atrapalhar seu tratamento...'
2. Na década de 1930, em meio à guerra e à confusão, um menino fugiu para o exterior com seus pais. Antes da fuga, ele disse ao cachorro: 'Espere em casa, eu com certeza voltarei para te buscar!' Sessenta anos depois, o governo começou a demolir, e apenas aquela casa não podia ser demolida, pois dizia-se que era assombrada e ninguém ousava mexer nela. Alguns dias depois, um idoso retornado do mar, com os cabelos completamente brancos, ignorou os avisos e entrou sozinho na casa. Quando saiu, chorava copiosamente, segurando firmemente a antiga coleira do cachorro, dizendo: 'Podem demolir! Eu trouxe ele pra casa!'
3. Uma mulher solteira mudou-se de casa e, à noite, houve um apagão. Ela apressadamente acendeu um vela e ouviu alguém bater à porta. Era o vizinho, uma criança, que perguntou ansiosamente: 'Tia, você tem vela em casa?' A mulher pensou: 'Meu Deus, acabando de chegar e já pedindo emprestado, depois não vai ter fim'. Então respondeu friamente: 'Não!' O garoto sorriu, com um ar de vitória: 'Eu sabia que você não tinha! Minha mãe tinha medo de que você tivesse medo, então me mandou trazer velas para você.'
4. Filho: 'Quero comida gostosa.' Pais: 'Tá bom, tá bom, vamos comprar. Coma bem para não passar fome.' Filho: 'Quero roupa.' Pais: 'Tá bom, vamos comprar. Vista bem para não sentir frio.' Filho: 'Quero me casar.' Os pais olharam para a casa onde moraram a vida toda, olharam o filho e sorriram: '…Tá bom. Compre uma casa.' Alguns anos depois, o filho se ajoelhou diante do túmulo, chorando inconsolavelmente: 'Quero vocês.' Desta vez, ele não recebeu nenhuma resposta.
5. Quando eu era pequena, meu pai voltava de viagem a trabalho e tirava do bolso um camarão gorduroso, descascava cuidadosamente e me entregava a carne mais saborosa: 'Menina, coma rápido!' Enquanto isso, ele chupava a casca dele com assombro... Cresci, passei a sustentar a família, e meu pai ficou com Alzheimer, sem reconhecer ninguém. Uma vez, quando eu recebi convidados, os pratos chegaram à mesa, ele escondia e colocava um camarão no bolso. Quando havia poucas pessoas, me puxou para um canto, tirou do bolso um camarão gorduroso e disse: 'Menina, coma rápido!'
6. Prestes a passar por uma cirurgia de transplante de coração, ele olhou com ternura para sua esposa deitada na cama, tremendo um pouco ao segurar o formulário de assinatura. 'Assine logo, seu inútil, pobre diabo!' a esposa xingou. A operação foi um sucesso, e ela não teve nenhuma reação de rejeição."E meu marido sem coração, onde está?" ela perguntou à enfermeira. A enfermeira entregou um papel, no qual estava desenhado um coração vermelho vivo e uma linha de letra pequena: "Isto é o último que posso te dar, eu te amo."
7. No campo, deserto. A garota sai de casa à procura de comida; não tendo se alimentado há muito tempo, seus lábios estavam pálidos de forma assustadora. De repente, seus olhos brilharam, e ela gritou animadamente: "Vovó, olha! Encontrei um pedaço de carne na porta!" A velha sorriu: "Boa menina, coma rápido." A garota comeu com gosto: "Vovó, você acha que amanhã vou encontrar carne de novo?" A velha secretamente tocou sua cintura ensanguentada e disse sorrindo: "Sim, amanhã haverá mais."
8. A garota perguntou ao menino: 'Eu pareço com o quê?' O menino respondeu: 'Você parece com uma estrela.' Naquela noite, a lua cheia brilhava no céu, mas não havia uma única estrela. A garota perguntou ao menino: 'Eu pareço com o quê?' O menino respondeu: 'Você parece com um veleiro.' Na beira do mar, o oceano era vasto, mas não havia um veleiro. A garota perguntou ao menino: 'Eu pareço com o quê para você?' O menino respondeu: 'Você parece com meu coração.' Os órgãos no peito estão apenas conectados entre si, mas falta justamente o coração. A cirurgia da garota foi um sucesso; quando ela acordou, havia um bilhete ao lado do travesseiro, com um desenho de um coração e a frase: 'Quero te devolver, de volta para você.'
Microcontos de amor super emocionantes
Respostas (5)
Passando... meu mo mrqsz.wodemo.com
Amitabha
Eu não tive tempo de arrumar minha própria moagem, você fez muito melhor do que eu, só que algumas partes não estão muito claras...
Uuuh, estou tão emocionado~~
O seu endereço de site...
— Todas as respostas carregadas —