Mulher: Tsc, eu não iria se você marcasse um quarto, ou eu mesma marco.

O pôster original: O nome de tela só pode ter dez caracteres? Visualizações: 119 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-20 22:03:41
\┎═══┰═══╱╲\║Seu .┃ é﹎◣╱\║ ..﹎ ┃ seu.║\║sorriso ┃cor.║\┖═══┸═══ \□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
No ônibus 76 a caminho do trabalho, estava lotado.\Um homem e uma mulher encostados na porta do ônibus,\O homem usava óculos, carregava uma pasta, com um rosto um tanto suspeito,\A mulher parecia uma típica OL (profissional de escritório).\Eles conversavam sem restrições:\Homem: Hoje à noite seu marido não está em casa, certo? (O ambiente ao redor ficou bem mais silencioso...)\Mulher: Sim, ele estará fora esta semana.\Homem: Então podemos nos divertir hoje à noite? (Um senhor ao lado virou a cabeça para olhar…)\Mulher: Como você quer se divertir? (Uma senhora ao lado também virou a cabeça…)\Homem: Do jeito de sempre, eu reservo um quarto (Um estudante ao lado também virou a cabeça…)\Mulher: Tsc, se você abrir o quarto eu não vou, ou então eu abro (Todos ficaram boquiabertos…)\Homem: Beleza, você abre, eu entro para acabar com você (A multidão ao redor ofegou…)\Mulher: Achou que eu sou fácil de enganar? Não sabe quem vai mudar e quem é mais fraco, não tem piedade (Os olhares das pessoas estavam cheios de desprezo)\Homem: Por mais feroz que você seja, só poderei ficar uma hora com você, à noite ainda tenho que ficar com minha namorada (Ar de ameaça no ônibus…)\Mulher: Chame ela para se divertir junto! (Desmaio…)\Homem: Ela só sabe jogar dominó, não sabe jogar Mahjong… (Todos ficaram furiosos)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
La la la
Ok! Eu pensei demais
Já vi...
Obrigado por compartilhar, autor do post!\Com amor, qualidade e sonhos, você e eu 7723
Pensar demais significa ser malvado?
Eu sou filho de cJ
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta