Os últimos trinta dias de vida, romance de League of Legends, continuação do post, terceiro
Talon zombou friamente: “A faca é sua, aquele que deve escolher não sou eu.”\Akali pressionou a lâmina mais firme, um lampejo de intenção de matar surgiu em seus olhos.\“Talvez você possa dizer algumas palavras, palavras que me façam tomar uma decisão.”\“Quer saber o quê?”\“Tudo sobre este lugar.”\O olhar de Talon era calmo, como se a faca contra seu pescoço não pudesse ameaçar sua vida.\“Tudo? Você realmente me estima, ou será que acha que sou eu quem trouxe vocês para esta ilha?” O canto do olho de Talon subiu, várias lâminas voadoras suspensas no ar pareciam estalactites, girando sobre a cabeça de Akali, que aparentemente não percebia essa grande ameaça.\“Depressa, depressa.” O Tartaruga Blindada disse para o monstro de lava e o chefe Touro atrás dele.\“Já estou indo na velocidade máxima, não me apresse.” Os passos do monstro de lava, Malphite, tremiam e faziam o chão tremer incessantemente.\“Precisamos encontrar outras pessoas que conhecemos, não quero ser controlado por aquela voz estranha.” A tartaruga bateu irritada na sua armadura de punho.\“Minha mão já é pequena e miserável, se eu colocar isso, até comer será um problema.”\“Se eu encontrar quem me trouxe aqui, vou esmagá-lo.” O chefe touro apertou o punho, seu corpo enorme empurrou as árvores próximas para o lado.\“Eu também, vou esmagá-lo com força, para que não reste nem um pedaço.” O monstro de lava disse com raiva: “Brincar com a vida alheia, que direito ele tem de fazer isso?”\“Você, Tartaruga, e eu, fomos teleportados para cá em vários lugares, então, não excluo nenhuma figura conhecida do continente de Valoran, acredito que alguém poderoso também tenha sido enviado aqui.”\Enquanto falava, um enorme lagarto com duas cabeças saiu devagar da grama, observando friamente os três.\“Vamos treinar um pouco?” O chefe touro disse calmamente.\“Vão vocês, eu não tenho interesse.” A tartaruga olhou para os dois gigantes atrás. O chefe touro bateu no ombro do monstro de lava: “Tudo para você.”\Nesse momento, outras espécies desses lagartos começaram a sair da grama, havia umas seis ou sete no total.\“Morram!”Lava gritou alto e avançou sobre o grupo de lagartos. Os lagartos cuspiram de repente um muco verde sobre a Lava; o muco parecia ter uma forte corrosão. Lava bateu o chão com força, fazendo os lagartos se dispersarem, e as pedras corroídas em seu corpo começaram a se recuperar lentamente. "Terremoto da Terra!!" O chão se abriu em várias rachaduras pelo impacto da besta de lava; os lagartos ficaram amedrontados e começaram a fugir, mas caíram nas fendas das pedras. "Fracos." A besta de lava resmungou desdenhosamente e, junto com a tartaruga-cabra, seguiu em direção à floresta densa. À medida que os passos se afastavam, acompanhados pelos tremores. Alguns corpos de lagartos de duas cabeças que foram esmagados começaram a se transformar! Esses corpos se decomporam lentamente até que só restaram ossos espalhados. Um mago de manto preto saiu de um arbusto; ele tocou levemente os ossos, e as almas azuis começaram a flutuar dos cadáveres dos lagartos, sendo lentamente absorvidas pelo mago. "Sem sabor... sem sensação, essas almas..." o mago soltou um suspiro. Suas mãos eram ossos sombrios e seu rosto estava coberto pelo manto preto.
Respostas (6)
Todo mundo pode apoiar um pouco? Se poucas pessoas virem, então não vou postar, é desperdício de postagem.
Top! Um mestre de LOL passando por aqui
Não vou olhar! Enviar algumas dicas até que é aceitável! Um pouco de fofoca... Qual é a relação entre Talon e Riven?
Quem não vai jogar, passe adiante.
Você não viu o que eu enviei antes, isso é apenas um romance, é claro que romances são inventados
Ah, provavelmente poucas pessoas vão jogar, então não vou postar.
— Todas as respostas carregadas —