Falando em mulheres, mulheres no mundo são de tudo — algumas são imponentes e dominantes, outras irresistivelmente fofas, e algumas são incrivelmente bobas e imbatíveis. Hoje, vou ampliar seus horizontes. Amigos, não percam se estiverem passando. Entrem e dêem uma olhada nessas garotas de primeira~~
1. Engarrafamentos no horário de pico são bem chatos, então só sacudi meu WeChat. Vi uma garota e a cumprimentei, dizendo que estava me bloqueando. Ela respondeu: "Que carro você está dirigindo?" Virei a cabeça e vi um Mercedes por perto, respondendo: "Estou dirigindo um Mercedes." A garota perguntou de novo quantas placas tinha e respondeu: "XXXXX." Ela respondeu de novo: "Cara, esse Mercedes é meu." "
2. Enquanto esperava o trem na estação, uma garota passou e deixou cair algo da bolsa. Ninguém ousou pegar ou dizer para ela..." "Garota, garota, esse é seu TT caído?" "Todo mundo no trem, menos a garota, caiu em pensamentos profundos..."
3. Ontem ao telefone, flertei com uma garota. Ela de repente disse que estava com frio, então sorri e disse: "Vem me dar um abraço, irmão. Se a gente se abraçar, não vai mais estar frio." " A garota de repente interveio: "Por que não está frio?" É como tentar fazer fogo furando lenha? " Parece que entendi uma coisa.
4. Uma vez no trabalho, uma garota da empresa voltou de fazer compras e comprou alguns pacotes de sementes de girassol originais. Quando chegaram ao escritório, ela compartilhou com todo mundo. Uma colega disse a ela: 'Não gosto de sabor simples, prefiro sabores leitosos~ Então chega um clímax lindo. A colega diz: "Tudo bem, isso é fácil. Só deixa eu cobrir um pouco o peito antes de te dar. Não vai ter gosto de leite?!" "Coloca no peito e cobre!! Sabor leitoso!! Droga!! Os colegas ficaram instantaneamente confusos!!
5. Conversando com uma garota do WeChat, ela disse que se chamava Wang Yue, e que você podia chamá-la de Yueyue. Quando perguntaram o nome dela, disse que podia me chamar de Mingming. Sempre achei que essa frase tinha muito significado~~
\ 6. Hoje, enquanto fazia compras no supermercado, de repente um segurança gritou para a garota na minha frente: 'Para! Que volume é esse dentro das suas roupas!' Houve um momento de silêncio. A garota disse com uma expressão triste: 'Carne......
7. Um jovem é apaixonado por boxe e sanda. Então, um dia, ele foi à loja de departamentos. Ele veio e perguntou para a caixa atendente: 'Garota, quanto custam luvas de boxe?' (Conjunto completo) Caixa Funcionária: Senhor... Por favor, mostre um pouco de respeito...
8. Correndo atrás de uma garota, ela recusou. Um dia, enquanto mexia no celular, tocou—era o pai dela ligando (estava exibido).Meu cérebro deu um choque, peguei o telefone: Pai..., e rapidamente devolvi o celular para a garota. A garota levou o celular para um canto e começou a ligar, ... Quinze minutos depois, a garota voltou com o rosto cheio de pretensão: "Você venceu, meu pai disse que no Ano Novo Chinês quer que eu te leve para visitar minha casa..."
9. A garota estava na fila para comprar café da manhã, querendo comprar dois pães cozidos no vapor e um copo de leite de soja. De repente, ela percebeu que o garoto por quem tinha uma queda estava na fila logo atrás dela. Ela ficou tanto nervosa quanto animada! Quando chegou a sua vez, a garota disse ao dono: "Me dá um pão com leite de soja e dois pãezinhos."
10. No supermercado, enquanto escolhia calcinhas, uma vendedora disse algo que me fez sentir que ele era o verdadeiro homem. A garota comentou que prefere cuecas boxer, pois são mais confortáveis; as cuecas estilo triangle (tanga) acabam ficando expostas.
Maninha, de qual planeta você veio?
Respostas (2)
Eliminar 0 respostas
Está vazando...
— Todas as respostas carregadas —