O que você está dizendo?

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 112 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-21 00:21:31
Eu acho que não há muito o que dizer, o que eu posso dizer? Um post de um novato foi deletado, depois outro post que ele fez, também teve as respostas deletadas. Muito interessante, né... muito divertido mesmo, deletar posts é realmente muito divertido. É porque no fórum há muitas contas alternativas? Ou porque o fórum aparenta estar tranquilo? Um simples post de boas-vindas para novatos acabou virando isso, de quem é a culpa? Eu não tenho a intenção de causar problemas, também não sou nada demais, apenas não estou confortável, os novatos que eu oriento têm seus posts no fórum sempre com problemas, isso me deixa infeliz! Se o moderador acha que este post tem elementos de causar problemas, delete-o! ... Estou sem alternativas, pode ser?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aquele que tem a identidade de 'sub-administrador' deveria aparecer para explicar ou fazer uma postagem para dar explicações. Embora eu não tenha ido ao fórum ontem e não saiba o que aconteceu, sinto que, pelo que foi refletido, houve problemas no tratamento do Xuan, talvez tenha sido um pouco impulsivo ou agido por capricho.
Não precisam se distrair por minha causa, todos somos amigos, talvez isso seja um teste
Uh… eu já tive muitas postagens deletadas! Tudo ainda precisa ser indiferente!
Claro, mas é o primeiro dia do novato, não deveria ser tratado assim!
Vamos encarar como um teste, apenas como um teste.
Você também vai falar com os novatos?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta