Puta que pariu… que lógica é essa…
Hoje faltam apenas 78 dias para o Exame Nacional do Ensino Médio de 2013! O número de candidatos para o exame em todo o país é de 9,15 milhões, dos quais 9,077 milhões não estão na mesma província que você. Entre aqueles da mesma província, 10 mil já foram admitidos sem exame, 2 mil não participam do exame devido à falta de confiança no emprego após a universidade, 8 mil farão o exame sem preparação, 9 mil não podem se desempenhar normalmente, 1 mil chegará atrasado, 42 mil não farão o exame na mesma escola que você, restando 1.000 pessoas, 630 têm nível inferior ao seu, 369 terão problemas psicológicos. Seus concorrentes restantes são apenas você mesmo!?[br/]Uma mensagem para as crianças que estão prestes a fazer o exame: aguentem mais um pouco, se esforcem mais um pouco, avancem mais um pouco; talvez o sucesso esteja a apenas um passo de você. Há um ditado que diz: mesmo que haja apenas 1% de esperança, eu devo dar 100% de esforço.
Respostas (3)
917 menos 9.050.000 dividido por 24, isso não é absurdo???
Um por província, são dez mil, então foram admitidos diretamente 240 mil. Por que na minha escola não tem nenhum??? Ao menos alguém prestou o exame para a Tsinghua…
Droga, estou confuso... aula matinal... vou ler um livro... depois ainda tem a prova conjunta...
— Todas as respostas carregadas —