Eu sou do Nordeste, vocês do sul conseguem entender o que eu falo?
Careca, fraco, meio louco, o que está fazendo, sem tato nenhum, não se importa, sujo, ressentido, o que está mexendo, vamos bater papo, tão exibido, rapidamente parado, não, não precisa, tremer, com pressa, não faça isso, descansa aí, não aguenta nada, coçando em algum lugar, sem jeito, o que quer dizer, murchando, salgado, habilidoso, malandrinho, temperado, muito esperto, sem vergonha, o que está fazendo, exposto, mentiroso, jogando conversa fora, que situação, essa energia, arrogante, cabeça foi chutada por um burro, falando besteira, murcho, salgado, esperto, preguiçoso, picante, estridente, objeto pequeno, bobo, de repente, ai meu Deus, cabeça grande batendo, execução cruel, fazer juramento, ferido, contando mentira, estalar de leve, barriga inchada, muito ralo, seco, grudando, bebendo por raiva, cheiro forte, se espalhando, longo, viúva reclamando, todo pelado, cocô de calças molhadas, a tempo, apressado, olhos teimosos, dançando alegre, ostentando, cheio de coisa inútil, enrolando, falando barbaridades, céu e terra, malabarismo, colocar relâmpago em sua casa
Respostas (7)
OP, faz tempo que não nos vemos... você engordou e depois emagreceu.
Não cada um ah >>> os outros ah
。。。。。。
Coitado do autor do post, você está ainda mais magro depois de tanto tempo sem se ver. Será que aquele seu patrão sem escrúpulos te fez comer ractopamina de novo?
De onde é o autor do post? Eu sou de Harbin
Pessoa de Kaiyuan, Liaoning…
Montanha canhão... meu amigo é do Nordeste, eu consigo falar um pouco de dialeto do Nordeste, não muito padrão. Lanzhou, seu cesto.
— Todas as respostas carregadas —