【Repost】A rainha dos soldados especiais, chegou! (9)

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 243 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-21 16:44:16
Capítulo Nove: Quando a paciência se esgota, não há necessidade de tolerar mais.

Alguns mandriões locais eram uma turma de aproveitadores que temiam os fortes e oprimiam os fracos; eles bajulavam os poderosos, mas agrediam os fracos de acordo com seu humor. Claro, a cobrança de impostos também variava conforme a disposição deles.

Entre eles, um bandido com jeito de chefe, arrancou de uma vez a bolsa de vergonha pendurada na cintura do velho forte e a balançou próximo ao ouvido, conferindo quantas moedas havia dentro. No final, não pôde deixar de lançar um olhar desapontado para o velho forte, com o rosto contorcido: “Seu velho que não morre, é só isso? Você ainda se atreve a viver por aqui?”

O velho forte, chorando e soluçando, implorou: “Por favor, devolva o dinheiro a mim! Minha esposa está doente e cama constantemente, este dinheiro é para comprar remédio para ela. Por favor, tenha misericórdia de nós, pobres simples!”

“Pfah”, o chefe dos bandidos cuspiu, dava uma piscadela para os outros comparsas, e disse: “Vamos embora!”

Não querendo deixar o dinheiro vital escapar, o velho forte caiu de repente no chão, agarrando o pé do chefe do bando, lágrimas escorrendo sem parar: “Por favor, devolva o dinheiro a mim! Eu imploro!”

“Cai fora!” Levantando o pé, o chefe dos bandidos chutou cruelmente o ancião, derrubando-o no chão, e se virou para ir embora. No entanto, ao se virar, foi bloqueado por uma sombra fria e verde. Ao olhar de perto, era uma mulher vestida de maneira estranha, de aparência magnífica; instantaneamente, seus olhos brilharam, demonstrando desejo, “Garotinha, de onde você é? Tão bonita, verdadeiramente fora do comum!”

Tang Lin olhou friamente para o chefe dos bandidos e estendeu a mão: “Me dê a bolsa de dinheiro!”

O chefe dos bandidos abriu um sorriso arrogante: “E por quê?”

“Se não der, você ficará de cama por meio ano!” Tang Lin soltou uma ameaça feroz, seu olhar permanecendo cortante.

“Hmph,” o chefe desprezou com um som de desdém, ergueu a bolsa de dinheiro e falou com tom de provocação: “Eu digo a você, bela do exterior, se tiver coragem, venha pegar, se conseguir, será sua!”

Quando a paciência se esgota, não há necessidade de tolerar mais.

Num instante, Tang Lin levantou braços e pernas, esticou a mão para agarrar os ombros do chefe dos bandidos, arqueou sua cintura, empurrou com força contra seus genitais e depois o empurrou para trás.Um ataque sem qualquer aviso, o líder dos bandidos foi atingido em um ou dois golpes em pontos vitais, e ainda foi empurrado por Tang Lin ao chão. Imediatamente, o som de ossos quebrando ecoou em suas costas. Ele cobriu a parte atingida, suando muito e gritando de dor: “Ah――” Ao ouvir o barulho, os outros bandidos rapidamente se viraram para olhar. Ao ver seu chefe ser derrubado por uma jovem, todos rapidamente sacaram suas armas e avançaram: “Irmãos, vamos juntos!” Ao ver a situação diante de si, Tang Lin semicerrava os olhos perigosamente, e o canto de seus lábios desenhava um sorriso ameaçador. Quando o velho e forte homem se levantou para olhar, Tang Lin levantou sua perna e chutou o braço do primeiro bandido que avançou, fazendo com que a faca na mão do bandido caísse levemente no chão. “Hoje, eu, Tang Lin, vou ensinar uma lição a vocês, seus desgraçados.” Dito isso, Tang Lin avançou rapidamente, como se um demônio tivesse descido, emanando uma aura violenta. Em um instante, Tang Lin começou a lutar contra o grupo de bandidos. Cada golpe seu, com uma postura impecável e impressionante, derrubava os bandidos como flores caindo na água; uma vez caídos, eles não conseguiam se levantar. Aos poucos, uma multidão cercou a área, aplaudindo e elogiando a cena. Não muito longe atrás da multidão, surgiram duas figuras, uma branca e uma azul – eram o Imperador Sheng em trajes civis e Yu Zi Chen. Ao testemunharem a cena, os dois trocaram um olhar e rapidamente se dirigiram para ali.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Subir postagem.
Capítulo 8 ninguém segura
Só vou curtir se eu vir.
Forças Especiais…
Como assim o protagonista é mulher? É uma sociedade matriarcal? Não tenho mais interesse...
Desprezar as mulheres?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta