O que você acha de 'Journey to the West: Conquering the Demons'?

O pôster original: Qiyu @ Sua Alteza Huanran Visualizações: 281 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-21 18:32:51
Falando sobre o filme "Descendo Demônios", eu não posso deixar de mencionar uma pessoa, que é nosso querido e amado professor (quem não viu, vá procurar no Baidu). Ele mencionou os três piores filmes da China: "A Armadura de Ouro", "Banquete Noturno" e "Wu Ji". Realmente são ruins. Mas desde que eu assisti "Jornada ao Oeste", de repente achei que esses filmes ainda são muito bem feitos. Naquela época, depois de assistir àqueles três filmes, fiquei com dor no estômago e no ânus por três dias, mas esse filme... eu fiquei com dor por mais de uma semana. Primeiro, eu não sei e não quero saber qual roteirista escreveu isso, que conseguiu criar uma história assim. Nem vou falar sobre aquelas 300 canções infantis estranhas, que são absurdamente irritantes, mas como elas acabaram se transformando no Sutra de Dainichi Nyorai! Meu Deus, ficou muito fantástico, né? Beleza, você dirá que é apenas um livro, mas será que precisava tanto? Então, sobre o Sun Wukong, o que você pensa? Sem falar do visual impressionante dele, de que teatro de rua ele saiu para fazer uma participação especial? Alguns internautas dizem que ele se parece com o Sun Wukong do livro original, porque no original ele é pequeno, arrogante, sem lei e o rei dos demônios! Para ser honesto, eu percebi que ele é pequeno, mas... a arrogância, a falta de respeito pelas leis e ser o rei dos demônios? Eu realmente não percebi isso. Finalmente, por que ele não matou Tang Sanzang cedo... Eu realmente não entendi, ficar inventando tantos truques não adianta nada. Ele precisou esperar que quase matassem todos antes de atacá-lo, isso não é pedir para sofrer, não é? Todos sabemos que para matar alguém basta atacá-lo de perto, naquela hora ele só precisava mover um dedo para matar Tang Sanzang... E por fim, eu quero perguntar: Tang Sanzang, você leu tanto o Budismo que ficou estúpido ou o roteirista ficou estúpido? Meu Deus, Sun Wukong matou a pessoa que você amava e você nem reagiu, além de um momento de tristeza, não houve reação nenhuma. Ei, mesmo que o filme seja estranho, não pode ser assim, não era apenas um figurante qualquer, era a pessoa que você amava...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você é professor?
Surpreendentemente, Sha Seng é um espírito peixe, Zhu Ganglie deixou o playboy interpretá-lo, o jovem vazio tem rins muito fracos... Desde o início eu suspeitei que o anel da garota Duan era um aro apertado... Caramba, no final realmente era mesmo
Garçom: Senhores clientes, como está o sabor do nosso porco assado?
Irmã mais nova: Está realmente delicioso, foi você que fez?
Garçom: Não, foi nosso chefe Zhu Ganglie, conhecido como o homem da carne, Zhu Ganglie.
Zhu Ganglie entra em cena.
Senhorita, precisa de ajuda?\Sai daqui!!!!!!
Está errado a edição…
Muito bem, muito bem…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta