Venha dar uma olhada, gerente!

O pôster original: Se for bater em alguém, não bata no rosto; bater no rosto machuca a autoestima Visualizações: 143 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-21 18:37:58
Antes de fazer qualquer coisa, vocês não podem avisar os outros? Ou pelo menos explicar depois? Como aconteceu ontem com a quebra de jade, vocês não disseram nada e simplesmente apagaram, deem uma explicação! Um novo integrante estava lá e vocês o tratam assim? O que ele vai pensar? Quanto àquele administrador, eu não vou te marcar, só quero uma explicação, o fórum não é sua casa, não podem apagar o que quiserem. Eu não estou causando problemas! Só quero uma explicação de vocês.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual administração? Sinto que os fóruns estão todos uma bagunça agora, estou cada vez menos gostando do 7Forum....
Eu já sabia que ninguém responderia, que se dane a administração.
Fazendo bolhas..
Por favor, não desenvolva um preconceito como 'todos os administradores são uns idiotas irracionais' por causa de um único evento. (Pelas suas palavras já dá para ver que você foi muito impulsivo. 'Vocês'? Eu quero dizer, eu, como moderador, desde o início até agora não sabia dessa tal situação... só hoje online, ao olhar os posts de ontem, percebi através de alguns posts que mencionavam o caso.) Quem tomou tal decisão, foi apenas uma pessoa. O cargo é equivalente a 'vice-supermod'. Ele deveria ter um motivo para agir, mas ele também está ciente de que há controvérsias, por que não postar uma explicação? Não esclarecer nada só vai tornar a situação pior... Eu também não sei os fatos reais, e preciso de uma explicação dele.
Se ninguém responder ao 2L tudo bem, mas nem sequer dá uma razão. Se não tiver, apenas diga desculpe.
E os outros? Eu estava errado, é só ele. Que se dane ele.
Será que eu perdi alguma coisa de novo ontem à noite?
Deixe isso pra lá…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta