Yu quebrou para trocar a bandeira
Diga aí, Yu Sui trocou de bandeira, todo mundo acha bonito? \ De qualquer forma, pessoalmente eu acho bonito... \ 『Não comente à toa...』
Respostas (61)
Ainda bem, pessoal, aguardem pelos contos curtos... A propósito, amanhã é sexta-feira.
Ainda está ok~~~
Tongtong?
Ah... que assustador!
Fan Jian, sim, sou eu... acha bonito?
A imagem é muito grande... o significado ainda não está claro... (até o aventureiro que passou por aqui ficou assustado com a imagem que apareceu de repente após o carregamento...)
(╯3╰) Bonito~~
Você entende o quê... Isso tem um significado muito bom, depois que eu alterar a apresentação da família e combinar com esta imagem, ainda será bom
Ah, eu acho que você deveria capturar a imagem. Se você não reduzir a imagem, ela será apenas uma imagem, não uma bandeira, e, além disso, é realmente assustadora!
Ah, cortado ficaria feio... Mas, onde está assustador? Um cenário tão bonito...
Apenas trocando a bandeira, parece que não precisa postar no fórum, certo?
Eu só estou perguntando se está bonito, e daí?
Desculpe, realmente não acho nada bonito, não entendo o significado artístico.
Tudo bem, mesmo que você não consiga entender...
Não cortar, você pode reduzir proporcionalmente? Meu celular é 240×320, a bandeira ocupa toda a tela do meu celular, (pelo menos parece um pouco com uma bandeira!) agora eu abri sem imagens.
O ambiente artístico é algo que todo mundo pode perceber? Eu sugiro: você deve primeiro discutir com os membros da tribo, certo? Em vez de trocar sozinho. (Vem me bater~)
Estou com preguiça de te bater... tudo bem
Eu vou todos os dias passear pela família Yusui, hoje por acaso fechei uma vez sem imagens, adivinha o que eu vi? (Me enganou com o meu tráfego!)
Vocês dois...? Oh! Oh! Entendi, entendi!
O tráfego não importa, o importante é que seja bonito...
Carregar mais respostas