Eu acho que devo voltar.
Talvez todos não me conheçam, talvez algumas pessoas me conheçam. Eu já tive uma grande briga com todos e depois me afastei. Dizem que me afastei, na verdade foi apenas um período de passar despercebido. Saí inesperadamente do fórum 7, o que foi muito estranho. Ir para outro site? Mesmo que os recursos sejam abundantes, não desperta o meu interesse; sempre senti que o fórum 7 era o melhor. Depois descobri que Wujie criou um site, brinquei lá por alguns dias. Acabei de postar no 91 e fui criticado, aquela sensação de estar completamente sozinho é muito desagradável. Mais uma vez, faço uma reverência às pessoas que já me ajudaram, para expressar minha gratidão, e também faço uma reverência às pessoas que ofendi, para expressar meu pedido de desculpas. Por que postar isso? É apenas para dizer a todos que eu voltei. Quando me afastei, disse a Tong: 'Se eu não fizer algo de significativo, nunca volto ao fórum 7.' Agora, aprendi um pouco, não muito, mas sinto que devo voltar. Peço a todos compreensão.
Respostas (10)
Tudo bem, bem-vindo de volta... só para vir ao sacrifício de jade, você deve obedecer...
Eu entendi.
O que passou, passou (╯3╰)
Três respostas lamentáveis
Eu quero dizer que o autor do post aprendeu algo muito importante: ele se acalmou, seu pensamento se tornou mais detalhado e sua mentalidade também ficou mais tranquila. Sim, é verdade, ele amadureceu. O que realmente vale a pena guardar rancor a vida inteira? Encare tudo com serenidade, e você perceberá que a imaturidade do passado, as decisões precipitadas também eram tão insignificantes. No 7723, o que há de inaceitável? Não se esqueça, 7723 é o lugar mais humano.
Bem-vindo de volta!
Jasmim,,,
Não chame a Jasmim..
É bom que você tenha voltado
Hum, ótimo
— Todas as respostas carregadas —