Eu perdi, vou usar seu sobrenome

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 102 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-21 20:02:17
1. A menina do escritório me perguntou por que outro jogo que uma garota conseguia jogar exigia S na máquina dela. Respondi: talvez o driver da placa de vídeo não funcione. A garota pediu ajuda para baixar a versão mais recente e instalar. Respondi: o que eu ganho com isso? A garota disse: 'No máximo, eu deixo você jogar um pouco.' 0,01 segundos depois, ninguém era visto na mesa ou na cadeira, exceto ela (não entendi por que todo mundo foi procurar canetas no chão).\
2. No meu grupo do ensino médio havia uma garota de sobrenome Jiao. Um dia, apostei com ela, não lembro a que aposta. Ela perguntou: e se você perder? Respondi: se eu perder, eu terei seu sobrenome Jiao. Voz alta, e toda a classe riu por 10 minutos.\
3. Uma vez, uma colega veio até mim e disse: quero fazer upload! (Meu computador é o responsável pelo upload do site da empresa) Eu disse: e o que isso tem a ver comigo? Ela disse irritada: Eu vou fazer upload, eu quero, quero, se você não me deixar fazer upload hoje, eu não vou falar com você, hmpf! Vendo a raiva dela, eu só pude dizer: está bem! Você vai fazer sozinha ou quer que eu ajude? Ela respondeu: você me ajuda!\
4. Um dia, tinha faxina na escola. Uma garota bonita estava limpando as janelas. Como a janela era alta, ela ficou em cima da mesa. Mas o vidro de baixo não dava para limpar. Passei por perto... A garota gritou: 'Limpe meu lado de baixo.' Fiquei chocado. Perguntei: onde? A garota disse: meu lado de baixo, me ajuda a limpar! A classe toda caiu na risada. A garota e eu ficamos com o rosto vermelho.\
5. Antes, na escola, fazíamos trabalhos de grupo construindo modelos. Eu era o líder do grupo. Um dia fui com uma planta perguntar a uma garota do meu grupo quando ela poderia fazer aquela peça. Ela provavelmente estava ocupada com encontros, aparecia pouco na oficina. Ela abriu as mãos e disse: eu também queria fazer para você, mas não tenho tanto tempo. Vou ver se consigo fazer para você hoje à noite. Dois garotos ao lado largaram a lima que estavam segurando e correram para fora da oficina cobrindo a boca.\
6. No meu departamento havia uma garota bonita. Uma vez eu ia levá-la para fazer um experimento, combinamos de fazer após o expediente. À tarde eu esqueci de acessar a internet, e quase no fim do expediente recebi uma mensagem dela: vamos ou não vamos fazer? Fiquei sem entender, coração acelerado. Perguntei: fazer o quê? A garota gritou: fazer aquele negócio, rápido! Ela estava ansiosa! Um momento de silêncio, depois todos riram muito.\
7. Na faculdade, durante o estágio em metalurgia, o professor disse que garotos e garotas deveriam trabalhar juntos, XX e XX em uma mesma máquina (torno), todos ficaram em choque.Durante os trabalhos formais, os dois colegas da cama ao lado eram realmente engraçados. Porque o menino não havia fixado a peça corretamente, a menina ficou muito chateada e disse em voz alta: 'Você não pode colocar esse cilindro direito? Eu não consigo prender!'\8. No trabalho, eu sempre tirava o casaco. Uma vez estava frio e eu não tirei. Uma garota ao lado disse: 'Com a roupa vestida eu nem te reconheci.' Suando muito!\9. Em uma ocasião no trabalho, como uma pessoa não dava conta, o chefe enviou uma garota bonita para ajudar. Quando ela chegou e me viu sozinho trabalhando, disse: 'Você está fazendo tudo sozinho?' Eu respondi: 'É, vamos fazer juntos!' 'Ok, como fazemos?' a garota perguntou. Considerando a situação, eu disse: 'Você pode se sentar (trabalhar) um pouco primeiro.' Depois disso todos ficaram surpresos, mas eu não sei exatamente o porquê. Mais tarde, alguém me disse, e eu refleti muito, achando que foi um diálogo clássico.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta