【Repost】A rainha dos soldados especiais, chegou! (10)

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 208 Respostas: 3 Publicado em: 2013-03-21 21:21:49
Capítulo Dez: Quando os mais velhos concedem, não se pode recusar o significado.

Havia um malandro astuto que não atacava os punhos e chutes poderosos de Tang Lin, mas esperava até que Tang Lin tivesse derrotado quase todos, pegava o saco de dinheiro que o líder dos delinquentes havia jogado no chão e saía correndo.

“Não fuja!” Tang Lin derrubou o último malandro e então correu com força atrás do que estava escapando.

Quando o Imperador Shengjun atravessou a multidão, ele olhou rapidamente para a cena diante de si, depois olhou para Tang Lin que já havia se afastado. Só restava a fria silhueta de Tang Lin capturada em sua visão; seu rosto ele não conseguiu ver, o que provocou um leve sentimento de perda em seu coração. Ele sabia que nunca se sentiria perdido por nada, mas por não ter visto o rosto do dono daquela silhueta verde...

...ele sentiu uma leve sensação de perda.

Após observar a cena, Yuzichen se aproximou do velho homem forte: “Senhor, o que aconteceu? Por que há tantas pessoas caídas aqui?”

Os olhos do velho se acenderam de raiva ao apontar para os malandros que choravam e gritavam no chão: “Esses tiranos só sabem atormentar nós, os simples cidadãos, exigindo impostos a qualquer momento e ainda roubando os sacos de dinheiro dos velhos como eu. Se não fosse por aquela jovem de grande habilidade em artes marciais que nos salvou mais cedo, com certeza eu estaria caído no chão agora, sem conseguir me levantar!”

O Imperador Shengjun franziu a testa, e uma luz de águia percorreu seus olhos frios: “À luz do dia, ousam oprimir os fracos aos pés do imperador? Isso é insubordinação!”

Yuzichen entendeu o significado das palavras do Imperador Shengjun e perguntou ao velho: “Quem é o oficial responsável por esta área?”

“É Zhang Shichong, Senhor Zhang!” respondeu o velho.

“Hmm, obrigado, senhor. Tome isto,” disse Yuzichen, retirando da manga um lingote de prata, pegando a mão do velho e colocando o lingote em sua mão.

Ao ver que era um lingote de prata, os olhos do velho ficaram assustados, sentindo-se honrado demais, e tentou recusar com as duas mãos: “Não, não, não! Não posso aceitar isto, senhor, por favor, retire!”

Yuzichen empurrou suavemente para frente, mostrando toda a majestade e nobreza real: “Senhor, é um presente de alguém mais jovem, não se pode recusar!”

O velho sorriu amargamente: “Quando os mais velhos concedem, não se pode recusar, não é algo que alguém mais jovem possa oferecer. Por favor, senhor, retire este presente; este lingote, eu definitivamente não posso aceitar!”Uma mulher de meia-idade com roupas simples, carregando uma cesta de flores na cintura, entrou, aproximou-se do velho homem forte e disse: "Tio Liu, aceite isso. A jovem pode não conseguir recuperar sua bolsa de dinheiro, mas sua esposa ainda está esperando o dinheiro para comprar remédios. Então, aceite este dinheiro e não despreze a boa intenção desse jovem cavalheiro." Após essas palavras da mulher de meia-idade, Yuzichen tirou uma barra de prata da manga, duas barras de prata, e novamente colocou na mão do velho homem forte: "Senhor, não recuse, aceite, deixe este jovem demonstrar um pouco de consideração!" "Isto..." O velho homem forte mostrou uma expressão de dificuldade, sem coragem de aceitar o dinheiro, e novamente afastou a mão de Yuzichen: "Não posso, é demais, pequeno velho aqui não pode aceitar, realmente não posso aceitar!" O Imperador Sagrado deu dois passos à frente, pegou as duas barras de prata da mão de Yuzichen, segurou a mão calejada do velho homem forte, colocou pessoalmente a prata em sua mão, fechando seus dedos, e olhou nos olhos dele, com um olhar que ninguém poderia recusar, dizendo: "Senhor, aceite! Isto é o dinheiro que recuperamos daqueles que ilegalmente cobraram do povo. O senhor deve aceitar!" Com a justificativa suficiente do Imperador Sagrado, o velho homem forte afinal não recusou mais, mas ele não estava grato àqueles malfeitores, e sim agradecido aos dois na sua frente: "Obrigado, obrigado a ambos os jovens cavalheiros, pequeno velho aqui agradece a vocês!" Um leve sorriso caloroso surgiu nos lábios do Imperador Sagrado, acariciando o ombro do velho homem forte: "Senhor, não há necessidade de tanta formalidade, leve a prata para comprar os remédios para sua esposa." "Está bem, pequeno velho vai agora," apoiado pela mulher de meia-idade, o velho homem forte saiu. "Vamos também!" Olhando para Yuzichen, o Imperador Sagrado caminhou em direção à rua onde Tang Lin havia desaparecido.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Subir postagem.
Mergulho raso?
Atualmente estrela neve fogo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta