Essência 《Ponto Final》023. (Arco da Família Mùgōng) Estranho

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 249 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-22 00:29:30
Esta é uma casa extremamente simples, com um monte de palha seca amarela, de cerca de um metro de altura, cuidadosamente empilhada na frente da porta do celeiro. Ao entrar, nota-se logo que as paredes foram rebocadas com cal barata, mas pintadas com bastante capricho. O espaço da casa não é grande, consistindo apenas de duas pequenas salas em um layout típico de moradia de pobre. No canto, há uma cama de madeira antiga, cujo acabamento não é refinado, claramente feita à mão.

Neste momento, um homem forte, na casa dos trinta, dorme profundamente sobre ela, e uma longa cicatriz em sua bochecha não transmite agressividade alguma, apenas uma profunda sensação da dureza da vida. A palidez de seu rosto e os lábios ressecados revelam um estado de saúde precário.

Qingyan está sentado no centro da sala sobre uma mesa de madeira, batendo os dedos nela ocasionalmente, parecendo um pouco impaciente. Olhando para o homem na cama, uma leve preocupação surge entre suas sobrancelhas.

Com um "crec...", a porta de madeira se abriu, e uma mulher de cerca de trinta anos entrou, sorrindo amavelmente, embora o sorriso parecesse forçado.

Sem hesitar nem por um instante, Qingyan apressadamente perguntou à mulher: "Tia Li, o que aconteceu com o tio Li Chong? Se não me engano, ele possui bastante habilidade. Quem teria a força para deixá-lo assim ferido?"

A mulher chamada "Tia Li" estava limpando a testa do homem com um pano e, após uma breve pausa, tomou coragem e disse com um pouco de amargura:

"Yan'er, você é uma pessoa de bom coração e sempre cuida bem de nós. Mas você é filho de uma família rica, enquanto nós somos pobres, de uma posição social muito inferior. Se não fosse realmente necessário, eu não o incomodaria de forma alguma. Precisamos que você venha aqui porque… a situação do tio Li Chong está realmente muito…"

"Alguns dias atrás, o tio Li Chong assumiu uma missão na fronteira da Floresta Guardiã do Sol. Pela força dele e de seu grupo de mercenários, a tarefa não seria difícil. No entanto, na volta, encontrou uma pantera furiosa de nível três. Nessa ocasião, apenas o tio Li Chong sobreviveu com ferimentos graves; os sete ou oito homens do grupo, provavelmente não tiveram tanta sorte..."

Pantera de nível três? Normalmente, na borda da Floresta Guardiã do Sol, encontrar uma criatura mágica de nível três é extremamente raro.Pensando bem, naquele momento, se não fosse pelo encontro com aquela garota estranha, Dugu Xiaoxuan, provavelmente a situação para nós teria sido muito mais desesperadora. No entanto, mesmo sendo uma pantera feroz de terceiro grau, com a experiência de vida e morte de anos como mercenário do tio Li Chong, não deveria ter quase dizimado todo o exército, certo?

Qing Yan pensava assim rapidamente, sentindo um leve medo tardio e uma dúvida sutil. Apenas ouviu a tia Li continuar:

“Seu tio Li Chong também rolou à beira da morte por muitos anos, experiência ele não falta. Mesmo gravemente ferido, ainda consegue evitar áreas letais. Com os ferimentos do seu tio Li Chong, bastaria repouso cuidadoso por um mês ou mês e meio para melhorar. Mas, por algum motivo, a condição do seu tio Li Chong não evoluía normalmente. Não apenas as feridas não cicatrizavam, mas nestes dias, as feridas inflamavam diariamente, o corpo inteiro ficava quente, sede constante, e o estado deteriorava cada vez mais. O pior é que, mesmo chamando vários médicos, ninguém conseguia identificar a situação...”

Ao falar de sua tristeza, a tia Li finalmente não conseguiu se conter e começou a chorar baixinho.

Ouvindo isso, Qing Yan realmente se preocupou com a condição do tio Li Chong. Ele sabia da situação na casa do tio, e se famílias comuns passassem por problemas assim, só restaria esperar pela morte.

Vendo a tristeza da tia Li, Qing Yan não conseguiu suportar e a confortou, dizendo: “Esta manhã, na porta da família, ouvindo aquelas duas crianças chorarem tão tristemente, senti que algo estava errado. Nunca imaginei que as coisas estivessem tão ruins. Mas, tia Li, não fique tão triste; Yan já enviou Xiao Yu para chamar o médico divino Bai Yan, ele deve estar a caminho. As habilidades do médico Bai Yan são excepcionais, tenho certeza de que o tio Li Chong irá superar este perigo.”

“Cof... cof...”

Li Chong, que estava na cama, acordou em algum momento e tossiu pesadamente duas vezes, aquela sensação desconfortável, parecia que até Qing Yan podia sentir a ardência na garganta.

Pegou um copo de chá na mesa de madeira e o ofereceu a Li Chong. Olhando para o tio Li Chong, com o rosto pálido pela doença, a dúvida de Qing Yan aumentou ainda mais, olhando para Li Chong, sem saber o que dizer.Depois de beber um gole de água, Li Chong olhou para a expressão um pouco mutante de Qing Yan, sorriu com alguma dificuldade e, lembrando-se de algo, franziu as sobrancelhas novamente. Com a garganta rouca, começou a falar lentamente:

“Pelas palavras que você acabou de dizer para a sua tia Li, eu também compreendi o que realmente aconteceu. Precisar incomodar você, Yan'er, realmente não tinha outra opção, mas seu tio Li Chong nunca fala por formalidade, então não direi muito. Acredito que você também pode entender.”

“Yan'er, embora você seja jovem, sempre foi muito cuidadosa e perceptiva. Você deve ter notado que há algo errado, certo? Exatamente, durante tudo isso, sempre houve algumas coisas muito estranhas!”

“Naquele momento, já estava quase anoitecendo, e a equipe de mercenários também havia completado a missão, chegando à borda da Floresta Protetora do Sol. Estávamos prestes a sair da floresta. Mas, justamente nesse momento, uma pantera feroz de terceira ordem, inexplicavelmente, veio correndo de trás de uma rocha. Com sua natureza bestial fora de controle, mordeu um dos nossos irmãos. Quando olhei para aquela criatura, senti imediatamente que algo estava muito errado!”

“Primeiro, na borda da Floresta Protetora do Sol, quase não há possibilidade de surgir um monstro mágico tão poderoso, porque os recursos da floresta periférica são escassos e não podem satisfazer os requisitos de treino de um monstro de alto nível. Portanto, o aparecimento repentino de um monstro de alto nível já é bastante estranho. Além disso, essa pantera, à primeira vista, parecia realmente estar em fúria bestial, mas na realidade não era isso. Seus olhos eram vermelhos, verdade, mas estavam cheios de veias sanguíneas, e suas narinas estavam anormalmente dilatadas. Sua respiração pesada transmitia uma sensação de desordem. Nessas condições, a pantera estava em um estado furioso e enlouquecido, completamente diferente do que se chama de bestialização.”

Após uma pausa, Li Chong bebeu mais um gole de água, olhou para o estado surpreso de Qing Yan e continuou seriamente:

“Normalmente, enfrentar apenas um monstro mágico de terceira ordem não seria um problema para nossa experiência; mesmo correndo risco de ferimentos graves, ainda poderíamos escapar. Mas essa criatura, mesmo possuindo apenas três anéis mágicos, de forma alguma parecia um monstro de terceira ordem. Na verdade, tinha a força de um monstro de quarta ordem. Não tínhamos chance alguma, e qualquer estratégia seria inútil. Em apenas alguns minutos, vi pessoalmente sete irmãos que lutaram comigo até o fim caírem um por um!”Eu também fui gravemente ferido, e exatamente no momento em que estava completamente desesperado, aconteceu algo estranho: aquele leopardo furioso, de repente, bem diante dos meus olhos, ficou inesperadamente calmo e recuou lentamente! Então, sem que eu soubesse o motivo, aquele leopardo se tornou extremamente dócil, até balançando o rabo de maneira quase afetuosa! Depois de um tempo, ele simplesmente se virou e pegou o corpo de um dos meus irmãos, correndo para o fundo da floresta.”

“Se eu não estiver enganado, acho que este leopardo deve ter um dono, e ele estava bem perto de nós! Naquele momento, imediatamente pensei nisso, e não ousei agir. Em seguida, em pouco tempo, o leopardo foi e voltou seis vezes, pegando os corpos dos sete irmãos, sem que soubéssemos o motivo. No final, ele desapareceu. Naquele momento, já estava quase completamente escuro, e eu, gravemente ferido, lutei sozinho para voltar à cidade de Jingdong.”

“Mas ainda não acabou, minhas feridas não mostraram sinais de melhora, e até pioraram! Ao mesmo tempo, comecei a ter febre por todo o corpo, e minha garganta queimava como fogo contínuo! Agora, a situação só tem piorado...”

Ao ouvir Li Chong narrar tudo calmamente, Qing Yan percebeu que a situação estava se tornando ainda mais grave. Ele pensou seriamente por um bom tempo, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista.

A situação de Qing Yan, basicamente, envolvia ser subitamente atacado pelo leopardo, depois perder o controle e exibir instintos animais, em seguida encontrar a misteriosa garota Dugu Xiaoxuan, que usou um grande macaco demoníaco para deixá-lo inconsciente, e por fim guardá-lo em um recipiente espacial raro… Espera… guardá-lo... guardá-lo! Droga, agora Xiaoxuan terá problemas!

Qing Yan de repente percebeu isso, e um grande medo surgiu em seu coração! Só podia rezar silenciosamente para que Dugu Xiaoxuan conseguisse evitar o desastre.

Era evidente que, por trás de tudo isso, havia algo manipulando o desenvolvimento dos acontecimentos, ou talvez, orquestrando algum tipo de plano?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Recomendo solenemente um romance, clique e você não vai se arrepender!\\Romance em série: "O Ponto Final"\Autor do romance: Huoshen\Número de palavras da série: 47506
O Fogo Divino está se esforçando para escrever, pessoal, deem um pouco de incentivo, hein
Post do irmão Deus do Fogo no topo!
Venha ao topo cedo de manhã..
Departamento de Propaganda & Departamento de Respostas ゝ Meimei está defendendo seu post!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta