Histórias da cobrança prolongada do deus do fogo
O Huo Shen recomenda primeiramente a Série de Histórias dos Sete Potes, acredito que todos já tenham visto. Depois, a cada edição completa, o Huo Shen também organizará e lançará o livro completo em formato txt, então, por favor, aguardem os esforços do Huo Shen. Em seguida, o Huo Shen continuará publicando a Série de Histórias, mas ao mesmo tempo, ele também precisará de muitos recursos de histórias, e devido à pesada carga de aprendizado, muitas vezes não consegue registrar tudo por completo. Portanto, o Huo Shen está coletando recursos de histórias de todos aqui. Especialmente contos originais de Sete Potes, que são extremamente necessários. Se você tiver, por favor, deixe uma mensagem para o Huo Shen, e ele adicionará seu trabalho à Série de Histórias dos Sete Potes, para que muitas pessoas possam ver suas obras! A coleta de histórias é por tempo ilimitado; contanto que você tenha histórias, o Huo Shen certamente prestará serviço para você!
Respostas (4)
Subindo o post! Eu não vou fazer propaganda...
Veja meu post, às 5:34 queimando
Quando eu tiver o próximo UC poderoso, eu também não sei qual versão do UC está no meu celular, deve ser 7.something, muito velho, não tem nada do que eu preciso.
— Todas as respostas carregadas —