Deus do Fogo! Uma história em inglês

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 179 Respostas: 3 Publicado em: 2013-03-22 09:19:27
Uma história me foi contada há vários anos, quando eu estava passando por uma provação em minha vida pessoal. A história era sobre uma árvore muito jovem. A jovem árvore enfrentou muitas tempestades durante sua jovem vida. Os ventos fortes, as chuvas torrenciais, a fome, o gelo e a neve cobriam seus galhos. Às vezes, a jovem árvore questionava seu criador, perguntando: “Por que você deixou tantas tempestades entrarem em minha vida?" Seu criador sussurrou: "Um dia você entenderá, permaneça firme, você superará as tempestades da vida. ""Os desafios vão passar, tenha isso em mente. " A árvore questionou seu mestre: "Se eu passar por mais um inverno a neve certamente quebrará meus galhos, se eu enfrentar qualquer vento mais forte certamente serei arrancado e afastado. " Seu criador sussurrou: "Fique forte, cave suas raízes profundamente no solo, um dia você entenderá. " De alguma forma, a jovem árvore manteve os pensamentos positivos em sua mente e conseguiu sobreviver e sobreviver até mesmo às tempestades mais difíceis. De alguma forma, mesmo nos momentos mais difíceis, quando as coisas pelas quais passou deveriam tê-la destruído, ela encontrou uma maneira de permanecer firme mesmo durante as piores tempestades. Uma experiência na vida pessoal. Esta história é sobre uma árvore muito jovem.
A jovem árvore enfrenta muitas tempestades durante sua jovem vida. Ventos fortes, chuvas fortes, fome, gelo e neve estão em seus galhos.
A certa altura, a jovem árvore questionou seu mestre: "Por que você deixou tantas tempestades entrarem em minha vida?"
Deus sussurrou: "Você entenderá que um dia, permanecendo firme, você experimentará as tempestades da vida." Se eu enfrentasse um vento mais forte, definitivamente seria arrancado e afastado." Deus sussurrou: "Permaneçam fortes, como suas raízes afundando profundamente no solo. Um dia, você entenderá." De alguma forma, a jovem árvore manteve pensamentos positivos em sua mente e conseguiu sobreviver até mesmo às piores tempestades.
De alguma forma, mesmo nos momentos mais difíceis, quando está passando por coisas que deveriam quebrá-la, ela encontra uma maneira de permanecer firme, mesmo durante as piores tempestades.
À medida que a árvore jovem fica mais alta e mais forte, a árvore madura percebe que as tempestades da vida a tornaram mais forte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já foi traduzido para o chinês
Preciso de tradução para o chinês...
Ah... só eu?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta