【Repost】A rainha dos soldados especiais, chegou! (13)

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 128 Respostas: 3 Publicado em: 2013-03-22 16:32:31
Capítulo Treze: Eu vendo minha arte, não meu corpo, prefiro morrer a ceder.\O Imperador Sheng estava prestes a se curvar para ajudar Feng Diewu a se levantar, quando ela lançou um olhar ligeiramente assustado para ele. Imediatamente se levantou, cobriu os braços e saiu correndo. Depois de correr três ou quatro metros, ela olhou para o Imperador Sheng, e nesse olhar, revelou os sentimentos de uma jovem.\Feng Diewu possuía uma beleza que poderia abalar nações, de formosura celestial. Quando ela virou os olhos, o Imperador Sheng viu naqueles olhos uma beleza capaz de encantar cem vezes com um simples sorriso.\Olhando para a figura distante, o Imperador Sheng não conseguia desviar o olhar, embora aquela sombra já tivesse desaparecido de sua visão escura.\Yu Zichen percebeu a relutância no rosto do Imperador Sheng e não pôde deixar de sorrir confiante. Ele abriu levemente os lábios, a curva do sorriso desaparecendo, e disse: "Irmão imperial, o que você está olhando?"\De repente, o Imperador Sheng escondeu aquela emoção complicada em seus olhos e disse calmamente: "Nada, vamos dar uma olhada em outro lugar!"\"Hmm", respondeu Yu Zichen levemente, seguindo o Imperador Sheng enquanto caminhavam novamente. No entanto, atrás do Imperador Sheng, surgiu um sorriso astuto raramente visto, pensando consigo mesmo que o Imperador Sheng certamente ficou perturbado pelo choque e pelo olhar de Feng Diewu. Apenas mulher ou oficiais gananciosos poderiam desestabilizar o coração do Imperador Sheng.\Parece que esses dois têm futuro!\Não se sabe quanto tempo passou até que, exausto, o delinquente acabou em um beco sem saída. Ele pensou que Tang Lin não poderia encontrá-lo ali, mas quando ele estava ofegante com a língua de fora, Tang Lin apareceu diante dele, impassível, com feições limpas e sempre um sorriso caloroso no rosto: "Olá, você pode me devolver a bolsa de dinheiro?"\O delinquente, ao perceber que era Tang Lin, franziu o rosto e entregou a bolsa com obediente: "Senhora heroína, você realmente é incrível, eu desisto, aqui está, eu não tenho mais forças pra correr!"\"Isso é melhor", disse Tang Lin, sentindo uma leve simpatia pelo delinquente. Ela pegou a bolsa de dinheiro, abriu e viu que havia apenas uma dezena de moedas de cobre.O marginal recuperou um pouco de força, levantou-se, aproximou-se de Tang Lin e examinou cuidadosamente seu uniforme militar, seu chapéu militar, suas botas militares, assim como seu rosto limpo e delicado, de traços delicados como pintura, e não pôde deixar de elogiar: "Digo, heroína, de onde você veio? Olhe como você está vestida, com o que está usando, hehe, quão diferente você é." Quando estava prestes a estender a mão para tocar a roupa de Tang Lin, sua mão foi afastada por ela.

Tang Lin olhou para ele com uma expressão irritada: "Não se aproxime, fique um pouco afastado!"

"Sim!" O marginal respondeu com força, com a mesma força de voz que Tang Lin já usava diante do instrutor antes, e então, obedecendo à sua ordem, afastou-se um pouco, mas seu olhar admirador por ela nunca desapareceu. "Hehe, heroína, você é realmente bonita, especialmente vestindo esta roupa, ainda mais enérgica!"

Tang Lin lhe lançou um olhar e disse: "Pare de falar bobagem," em seguida, deu uma volta ao redor do marginal, mantendo um olhar afiado e examinando-o cuidadosamente.

Hmm, traços faciais bonitos, não está mal. Altura adequada, postura ereta, corpo moldável. Voz forte, apesar de um pouco rude, a aparência ainda é boa. Ser perseguido por ela por tanto tempo indica boa resistência, boas habilidades de corrida também.

O marginal se arrependeu ao ser examinado por ela, não pôde deixar de esfregar os braços arrepiados, mantendo os olhos constantemente alerta em Tang Lin. "Heroína, já devolvi sua bolsa, o que mais você quer?"

Tang Lin revirou os olhos para ele: "Não vou te comer, do que você tem medo?"

No entanto, neste momento, seu olhar caiu sobre o pescoço dele.

O marginal imediatamente cruzou as mãos sobre o peito, levantou a boca e arrastou as palavras: "Eh, que tipo de olhar é esse? Por que parece que eu sou seu aperitivo? Eu te digo, vendo arte, não vendo meu corpo, prefiro morrer a ceder, heroína, por mais forte que você seja, não pode me forçar!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe (╯3╰)
囧。。。。。
Ajudar o autor a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮\★︶︶,~★~︶︶~~︶︶\★╱◥█◣ ★╱◥█◣\︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta