Quem negligenciou a juventude e humilhou as promessas.\ Quem passou o verão de alguém, quem congelou o inverno de alguém.\ \ Na minha memória, a juventude é tão frágil, não resiste às tentações do tempo, muito menos ao nosso desperdício desenfreado. Por isso, agora existe uma leve sensação de culpa, muitas pessoas perdem os melhores momentos durante a juventude, algumas se queixam, mas de que adianta? A juventude não resiste ao abandono. Para citar uma letra de Jay: “Aprecie tudo, mesmo que não possua”.\ \ Promessas lindas também não suportam a humilhação desenfreada.\ \ O papel que a juventude desempenha é cheio, por exemplo: o amor. O amor na adolescência é mais sobre promessas, amor; mesmo que haja muitas promessas, elas acabam sendo apenas um grilhão, não quer dizer que o amor sem promessas perca o rumo. Então, por que ainda há tantos amores que no fim fracassam por causa dessas promessas malditas? Só podemos dizer que as pessoas são excêntricas. Diante de uma promessa, será que os homens são bobos demais ou as mulheres inteligentes demais? Essa sociedade é suja demais, fingir pureza é para quem? Mesmo os homens/mulheres mais astutos são tolos diante do amor; talvez só diante das promessas que a máscara falsa seja revelada. Esta sociedade é muito realista; algumas promessas sabem que não podem ser cumpridas, mas mesmo assim acreditam ingenuamente, porque as pessoas são tolas. Aqueles que conseguem escapar da mentira provavelmente são vítimas, pois já foram feridos por promessas.\ \ Apaixonei-me pela felicidade de Xiaomi, embora seja dolorosa.\ \ Após ler o livro de Xiaoxi (Haverá um anjo para me amar por você), percebi que realmente admiro Xiaomi, tão persistente, apenas para proteger o coração de Yi. Até agora, senti pena de Xi, porque a garota que sempre dizia gostar dele gostava apenas do coração dele, não dele de fato. Também senti pena de Xiaomi, talvez ela realmente amasse Yi, mas no fim não ficou com nada.\ \ Promessas, por mais bonitas que sejam, acabam esquecidas.\ \ Não sei quando, mas me tornei tão sensível e melodramática. De repente, apaixonei-me por uma frase: “Queria ingenuamente envelhecer com você”. Hehe, é uma frase bonita, mas até agora ainda não concordo totalmente com a frase: “Mulheres que choram por amor são inúteis”. E se for um homem? Algumas coisas não precisam ser completamente compreendidas, nem sempre compreendidas, apenas que quanto mais compreende, mais dói.\ \ Todos nós somos crianças, apenas crescemos.Nós todos somos crianças crescidas, não deveríamos ter desejos privados que se esquecem. Eu penso, nenhum amor dura contra o tempo, nenhuma promessa resiste aos anos que passam como água. Portanto, na juventude não devemos negligenciar, as promessas devem ser cumpridas com ações, não devemos sempre prometer coisas irreais, isso seria muito tolo. O caminho do amor é como um cristal frágil, só com cuidado e atenção ele se torna mais bonito.
De repente, ouvindo as promessas humildes de Joe, senti-me profundamente tocado. "Sua ingenuidade sem sentido, mas na despedida consegue dizer adeus, eu sorrio e percebo que não te compreendi, a última frase 'te desejo felicidade' me aconselha a soltar, por que tantas tentativas de permanecer são ditas?" Quem fez a promessa com humildade afinal? Foi a promessa que prendeu um amor, se duas pessoas não conseguem se libertar de si mesmas, como pode haver promessa?
Naquele verão, prometi uma vida de prosperidade. Um descuido e já se feriu com palavras. Neste inverno, a juventude ainda é bela, ainda é próspera, não é?
Mal sabemos quantos corações se quebraram sob aqueles fortes exteriores, este mundo é sujo, as pessoas são hipócritas.
Lembro que alguém disse que todos devemos manter aquela ingenuidade, permanecer ingênuos para sempre, uma ideia semelhante à dos cavalheiros.
Neste inverno, sorrimos ainda, até parar de respirar, ainda seremos elegantes.
Meus queridos, devem ser extremamente felizes, extremamente felizes, que a felicidade dure mais que o tempo...
Quem negligenciou a juventude e humilhou as promessas.
Respostas (8)
O que é isso? Parece que está girando, porque o artigo está faltando.
O que significa ter defeito? Fazer algo meio fora do comum e melancólico... pode pesquisar
Lixo não precisa de explicação. Odeio a corrente dos porcos gordos.
O mesmo prédio...
Apaixonado pela felicidade do Xiaomi, embora seja doloroso. ?????? Nani??
Droga... o espaço está cheio de coisa não convencional, senão ninguém olha, eu falaria qualquer coisa? A literatura de hoje em dia é assim, não podemos ficar para trás! Ok, ninguém vai fazer propaganda, então eu só posso arrastar Chen Xiang junto... vamos começar a nos preparar.
Nunca gostei desse estilo afetado e choramingante sem motivo. O chamado "esteticismo"? Não passa de "conversa fiada". Eu não consigo escrever esse tipo de coisa, e de forma alguma tentaria escrever. A literatura nasce da vida e serve à vida; aquilo que é desconectado, não se pode chamar de literatura. Desculpe, eu não tenho paciência para continuar lendo grupos de palavras deliberadamente forjados.
A escrita é como uma lâmina, sempre escondida, por que recusar outras? Quando a lâmina corta todas as palavras do conteúdo, isso é algo muito interessante...
— Todas as respostas carregadas —