2. Estagiando no serviço meteorológico, finalmente entendi como se calcula a “probabilidade de precipitação de 30% amanhã”~ O diretor perguntou no escritório para dez pessoas: “Quem concorda que vai chover amanhã, levante a mão.” Resultado: apenas três levantaram a mão...
3. Monge: Mestre, você só precisa ceder a mim. Taoísta: Monge careca, como ousa disputar a mestre comigo? Mestre: Vocês dois é melhor irem juntos, estou com pressa.
4. Um casal chegou perto de um poço dos desejos. O marido se inclinou para fazer um pedido e ainda jogou uma moeda no poço. A esposa também quis fazer um pedido, mas ao se inclinar, caiu acidentalmente dentro do poço. O marido ficou pasmo, depois riu e disse para si mesmo: *** espírito!
5. Nosso professor de matemática sempre gosta de fingir ser engraçado contando piadas que ninguém ri. Nossa turma então planejou pregar uma peça nele: quando ele dissesse a primeira frase na aula, todos riríamos juntos. Aquele dia ele entrou, ficou em silêncio por um momento e disse que seu pai havia falecido. Eu imediatamente dei uma risada alta e os outros permaneceram em silêncio absoluto.
6. Escândalos frequentes na Universidade de Wuhan, não sei se isso conta – na aula de Zhouyi, o professor entrou com uma bússola, circulou pela sala de forma misteriosa, e então disse uma frase: “Colegas, hoje não é dia de aula, liberados!”
7. Uma noite, depois das quatro da manhã, um amigo ligou dizendo: “Ah, vi que você tinha uma chamada não atendida de ano passado no seu celular, então estou ligando para saber se há algum problema.” Fiquei sem palavras...
8. Um colega do ensino médio, depois de se formar, se tornou cobrador em uma rodovia. Um dia, um japonês chegou à sua cabine perguntando o caminho. O japonês falava inglês fluentemente, e ele não entendeu uma palavra. Mas seu forte sentimento patriótico disse para ele não se envergonhar diante do japonês, então apenas sorriu e assentiu: “Yes, yes, yes~!” Em seguida, o japonês entrou na rodovia com a bicicleta!
9. Alugamos nossa casa para um hóspede japonês. Um dia, o hóspede me ligou e disse em um chinês não muito fluente: “Chen Dian, o gás de casa está quase acabando, você pode me ajudar a reabastecer?”"Como raramente tenho convidados para me incomodar, eu realmente esperava que a situação da moradia não causasse nenhum incômodo para ele, então perguntei casualmente: "Kurokawa-dono, você já faleceu?" @#…… %$¥@#, Assim que as palavras saíram, algo parecia errado. Felizmente, ele era japonês e não entendia a "essência" do chinês, então ele realmente respondeu: "Ele ainda não está respirando e provavelmente vai desmaiar em três dias!"
10. Depois do treinamento militar do ensino médio, o primeiro dia de aula foi chinês.
O colega de carteira não tinha descansado e estava dormindo durante a aula.
O professor viu isso, "O aluno que está dormindo
\Por favor, responda essa pergunta." Meu colega de carteira acordou sobressaltado, "Eu não sei ......" Professor: "Preste atenção na aula, não durma mais, sente-se!" Então é o aluno 53 quem responde a pergunta. "
Colega de mesa se levanta de novo: "Professor, não sei como ............"
Professor tonto, "Sente-se, aí ××× colega responde!" "
Colega de mesa então se levanta: "Professor, eu realmente não sei como!" "
"Sente-se!" O representante chinês da turma se levanta para eu responder! "
O colega de mesa se levanta novamente: "Professor, eu sou o representante da turma de chinês......." "||."
【Popular E Tribe】
Novo lançamento: "Xia Lan" Temporada 3

\Xia Lan está planejada para ter mais de 600 episódios, com uma produção em escala massiva. As temporadas 3 a 4 (episódios 53–104) foram exibidas no CCTV Children's Channel às 19:00 em 21 de março de 2013; Enquanto isso, a equipe oficial, após coletar feedback do público, trabalha intensamente na produção das temporadas 5 e 6. Até lá, a qualidade de "Xia Lan" certamente alcançará avanços ainda maiores. Vamos esperar juntos!
Prévia da Temporada 3: Enquanto o julgamento da Queda Divina está em andamento, Guihai (possuído pela Armadura das Sete Almas) usa meios desprezíveis para derrubar Luchi repetidamente. Quando Shenzhen cura Luchi, Guihai aproveita a oportunidade para aproveitá-la...... Neste momento, um grande grupo de Zero invade a Colina Jiugong...... um dos ressuscitados Xia Lan e o Dragão Perturbado são ...... por folhas falsas
Jiugong Ridge está preso em uma crise...... Será que Xia Lan conseguirá superar essa crise? Haverá novos desafios? Luchi conseguirá escapar da armadilha de Guihai (Zhou)? Quem exatamente é o velho que o Dragão Perturbador encontrou? Zuo Shi? Avô de Chen Yue? ......
Xia Lan Temporada 3 vai revelar a resposta para você!
É revelado que a terceira temporada adicionará mais personagens novos, com uma escala de produção muito maior que as duas temporadas anteriores.
Vários trailers e demonstrações técnicas já foram lançados, prometendo aos fãs de Xialan continuar batalhas emocionantes!
Exibido em 21 de março de 2013, às 19:00 no Animation Dream Factory.
Visão Geral da Trama
Esta é uma história sobre amizade;
Esta é uma história sobre afeto familiar;
Esta é uma história sobre autodescoberta;
Esta é uma história sobre justiça triunfando sobre o mal;
Em resumo, esta é uma história que pode fazer o sangue dos espectadores disparar.||
【Tema Quente desta edição】Gao Fu Shuai

==Origem do Nome==
"Gao Fu Shuai" foi um novo termo que se popularizou online no início de dezembro de 2012. O "bolo rico e bonito" foi criado quando um morador de Yueyang, Hunan, se envolveu em um ataque em grupo causado por dificuldades de comunicação enquanto comprava bolos cortados. Durante o ataque, eles danificaram bala de nozes no carro e foram obrigados a pagar 160.000 000 yuans como compensação. Assim que o incidente foi tornado público, gerou fortes reações na internet. Internautas acharam que o valor de 160.000 yuans de compensação era alto demais e claramente inconsistente com o valor do doce de noz danificado. Como resultado, os internautas começaram a brincar sobre o valor do bolo de arroz, e o termo "bolo rico e bonito" nasceu nesse contexto.
==Detalhes do Incidente==
Às 10h21 do dia 3 de dezembro de 2012, @岳阳公安警事 publicou um boletim policial no Weibo: "O morador Ling estava comprando bolo de arroz em Xinjiang. Devido a dificuldades de comunicação, houve um mal-entendido, e uma disputa verbal resultou em uma altercação física, desencadeando um ataque em grupo." O incidente causou ferimentos leves em duas pessoas e danificou cerca de 160.000 yuans em doces de grãos de noz. Incluindo a motocicleta danificada e os feridos, o total somou 200.000. "
A delegacia de polícia de Tianyue deteve criminalmente Ling, e dezesseis funcionários de Xinjiang receberam indenização por seus bens e foram enviados de volta para Xinjiang."] O doce de nozes de 160.000 yuan mencionado na postagem no Weibo era o lendário qiegao.
Logo depois, a Polícia de Segurança Pública de Yueyang apagou a postagem no Weibo. Depois, a New Weekly publicou uma foto do qiegao, chamando-a de moeda forte. Internautas inundaram os comentários, alguns lembrando suas experiências comendo qiegao, outros zombando que o qiegao é um teste importante para ser alto, rico e bonito.||Bons momentos são sempre breves. Nesta edição do 【Posto da Felicidade】, chegou a hora de nos despedirmos de todos vocês. Estou muito feliz por termos passado juntos uma sexta-feira alegre.\No final do programa, o editor especialmente apresenta um pequeno poema, esperando que todos gostem.\《Sete Potes. Posto da Felicidade》\[Estrela, Neve Fogo@Qian]\No tempo livre, dedos brincando no teclado\Aconchego e tranquilidade banhados pelo vento quente\Sete Potes combinam um encontro elegante\Posto da Felicidade se encontra com alegria\Palavras alegres e risadas aumentam os sentimentos\Melodias graciosas e cantos felizes expressam sinceros sentimentos\Esquecendo preocupações, desfrutemos a beleza da mente\Desabafos da alma, eu escuto\O jardim literário é acolhedor, o coração repousa\A alegria da mente está sob meu comando\O posto brilha e salta pelos Sete Potes||\(grande)★Equipe de Produção desta Edição★\[Canção de Guerra Nevada@Dragão Gélido]\[Qiyu@Chen Xiang]\[Ovo Salgado Ultraman]\★Agradecimentos Especiais★\[Estrela. Neve Fogo](Qian)(/grande)\Agradecemos sinceramente a todos os membros mencionados acima!