Dicas de jogo do continente do tirano
Considerando as necessidades futuras e os visitantes, então não vou esconder~=_=\ Na verdade, estou falando da versão FC, então pode haver algumas diferenças\ O continente do tirano também não é difícil, jogar o BT é muito simples, muito sem graça\ Vou falar sobre situações comuns:\ No começo, dinheiro e suprimentos são um problema, mas antes de abril, tente recrutar Lü Bu! Isso resolve o problema de dinheiro e suprimentos. Meu pensamento aqui é primeiro observar as cidades vazias ao redor, então mover um general chamado até a cidade vazia se ele puder se mover, caso não possa, usar uma guerra contra uma cidade inimiga e recuar para a cidade vazia, então pegar todo o dinheiro e suprimentos e recuar novamente para a cidade vazia, repetindo esse ciclo. Recentemente, uma ordem militar precisa ser retirada para sua própria cidade, assim você terá algum dinheiro e suprimentos.\ Acredito que todos já tiveram a situação em que o inimigo ataca sua cidade e você está em desvantagem, mas não consegue recuar. Nessa situação, para garantir que o general não morra, há apenas duas maneiras:\1, ficar um pouco longe da cidade, deixar o general inimigo ocupar a cidade, fazer seu general se aposentar, e depois recuperá-lo de cidades vizinhas (exceto o governante, aposentar não mata)\2, provocar o inimigo para duelar, render-se e depois recrutar de volta\ Claro, se tiver confiança, pode simplesmente eliminar o general inimigo. Economiza tempo e esforço\ Outra questão é como capturar generais como Zhuge Liang ou Zhou Yu\ Isso é um pouco complicado: primeiro organize as cidades em forma de “U”, basicamente fazendo com que eles entrem e não saiam. Depois há uma forma de guerra para rendê-los e dar dinheiro e suprimentos, então organize a boca do “U” intencionalmente fraca (mas com generais fortes), e ocasionalmente perturbe-os (ou seja, guerra com retirada) — logo eles atacarão você, veja se o general que você quer está lá; se tiver, recue, se não, não defenda. Após a retirada, envie tropas do lado esquerdo ou direito para atacar a cidade inimiga atrás, e então defenda. Por fim, verifique o general da cidade defendida; se for estúpido ou que você não quer, queime suprimentos ou mate o administrador. Se for o que você quer, envie um exército comum como comandante e use-o como isca, movendo sem lutar, gastando os suprimentos deles; quanto mais tropas tiverem, melhor. Meu exército não leva tropas, só 1 suprimento, sem tropas não gasta suprimento. Ao vencer, você pode procurar o general nesta ou nas cidades vizinhas.\ Bem, por enquanto é isso, se não entender pergunte (também sei como controlar o general inimigo na batalha, mas na versão FC, e não vou explicar para manter o jogo divertido)\ Espero que isso ajude você
Respostas (9)
Ótimo! Querido(a), faz tempo que não nos vemos
Nunca joguei este jogo
Top,,
Hui Qian: Ultimamente estou sem tempo!
Sussurrando baixinho: Força, se esforce bem.
Sim, vamos todos nos esforçar!
Este post é meu, depois de dar like vou dormir, boa noite a todos
Ultimamente estou sempre digitando errado =_=
Parece muito divertido.
— Todas as respostas carregadas —