O futebol chinês realmente venceu! Milagre

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 172 Respostas: 12 Publicado em: 2013-03-22 22:59:42
Às 19h35 do dia 22 de março, horário de Pequim, ocorreu um confronto chave da segunda rodada do Grupo C das eliminatórias da Copa da Ásia 2015 na Austrália. A seleção masculina de futebol da China jogou em casa no Estádio He Long, em Changsha, contra sua rival Iraque. No tempo de acréscimo do primeiro tempo, a equipe do Iraque recebeu cartões amarelos consecutivos por faltas por avançar antes do tempo, e o jogador nº 6, Ali, foi expulso com cartão vermelho. No tempo de acréscimo do segundo tempo, aos 93 minutos, Yu Dabao marcou o gol da vitória em uma confusão na frente do gol. Após 90 minutos de combate intenso, a seleção chinesa venceu o Iraque por 1 a 0, conquistando três pontos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tomei um pouco de afrodisíaco, tenho que ganhar!
Qual esporte aperta o coração? Futebol! Qual esporte aperta mais o coração? Futebol da China!
Acabei de ficar atacando a versão pirata do Templo do Céu, e o firewall deles é de 64 bits... ainda por cima tem a porra da função anti-rastreamento que só existe em redes governamentais... caramba!!
O IP recebeu um registro negativo, foi bloqueado, e não pode acessar a internet por duas semanas... Mas, hehe, algo tão pequeno não vai dificultar para mim, os técnicos da telecom não vão entender o que significa ocupação.
Tão incrível? Nós só fomos fazer divulgação hoje à tarde
Até as cópias piratas do Templo do Céu são tão difíceis, a pressão de invasão é enorme... garoto Ming, o cavalo de Tróia Panda nem funciona, ele simplesmente rejeita meus cookies
Esses... são muito profundos
A sorte estava do lado da equipe chinesa, wahaha
Enen, acabei de assistir à live, está chovendo muito.
Apenas o Iraque, tranquilo
Significa que quando a seleção chinesa de futebol ganhar a Copa do Mundo, eu contribuirei com minha castidade...
1-0! Claramente, sorte de cachorro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta