Incorporar 【Assassino】 e 【Santo】
Assassino, Shenglin, junte-se à Perfect (afinal, somos da mesma época da família), o grande portão da Perfect sempre estará aberto para você.\ ===== \Sub-família Perfect: Xiao Xuan
Respostas (51)
Eu preciso me esforçar para fundar minha própria família! Quero ser, e também quero ser o chefe da família.
Passando pela '圣临' recrutando pessoas\ Quem estiver interessado em se juntar, por favor envie mensagem privada!
Xingxuehuo, diga algo! A tribo perfeita se isolou, não deixa ninguém postar, quer visitar outras tribos mas não pode.
Tem isso mesmo????
Vocês todos não têm chance~ Vai! Seu assassino de soja.
Não existe isso? O chefe da sua família realmente deixa as pessoas sem palavras... Não é de se admirar que haja tão poucas postagens. Vou abrir o portão da tribo e fazer uma visita de volta amanhã.
Prova escrita em Lincheng! Não é de se admirar que haja tão poucas postagens e respostas!
O chefe da sua família, a personalidade dele é muito melhor do que a do vice-chefe! Eu vou falar besteira?
Parece que a Perfect quer se dissolver~ O potencial da Perfect se esgotou? Xiao Xuan, você precisa refletir profundamente! Venha para Qiyu!
Equipe de construção de blocos, feitiço de invocação! \Mojiang Huichen Yu! Todos venham construir blocos!!!
Integrar o Santo Lin? Que difícil!
Ele ainda tem caráter...
Sem tempo~~~
Realmente bom... apenas escrevi levemente o slogan do Perfect Family, ele não apoiou, nem disse obrigado, então só pude deixar de ajudar!
Eu quero usurpar o trono...
O coelhinho decidiu seguir o assassino
Tomar o controle! Apoio você~ Depois se funde perfeitamente com os Sete Peixes~ Yeah~
17º andar... essa dificuldade é um pouco alta
Entrar no Seven Fish? Eu seria afogado pelo cuspe daqueles caras.
Não tenha medo, não tenha medo, somos muitos, vamos contra-atacá-los com água!
Carregar mais respostas