Gente, carreguem rápido os celulares! Caso contrário...
De manhã, ao abrir o navegador QQ, percebi que apareceu uma imagem que antes não existia: nela estava escrito Hora do Planeta. 8:30! Eu pensei que provavelmente haveria um apagão às 8:30, e por curiosidade perguntei ao Du Liang. Depois de ver a resposta, descobri que haveria um apagão de uma hora, das 8:30 às 9:30. Aqui estou para avisar a todos!: Rápido, carreguem bem os celulares, caso contrário, quando a energia for cortada, vocês não poderão brincar. Hehe. A Hora do Planeta (Earth Hour) é uma iniciativa proposta pelo Fundo Mundial para a Natureza (WWF) para enfrentar as mudanças climáticas globais, esperando que indivíduos, comunidades, empresas e governos apaguem as luzes por uma hora no último sábado de março, das 20:30 às 21:30, para demonstrar seu apoio às ações contra as mudanças climáticas. As mudanças climáticas causadas pelo excesso de emissão de dióxido de carbono atualmente ameaçam gravemente a sobrevivência humana no planeta. Somente mudando a atitude global das pessoas em relação à emissão de dióxido de carbono o público pode reduzir o impacto dessa ameaça no mundo.\Cartaz de divulgação da Hora do Planeta\dotOrigem do evento\"Hora do Planeta" também é chamada de "Apague as Luzes por uma Hora", e é uma iniciativa global do WWF lançada em 2007: convocando indivíduos, comunidades, empresas e governos a apagar as luzes por uma hora em 23 de março de cada ano, para despertar a responsabilidade das pessoas em proteger o planeta e refletir sobre questões ambientais como a mudança climática, mostrando apoio à ação global conjunta contra o aquecimento global. Este é um evento de alcance global que, após ser proposto pelo WWF em Sydney em 2007, se espalhou pelo mundo com velocidade surpreendente. Todos participem deste evento\O evento "Hora do Planeta" foi realizado pela primeira vez em 31 de março de 2007 em Sydney, na Austrália, atraindo de imediato mais de 2,2 milhões de famílias e empresas da cidade. Em seguida, o evento se espalhou pelo mundo com velocidade impressionante. Em 2008, o escritório de relações externas do WWF (China) informou que mais de 80 países e cerca de 1.000 cidades já haviam participado do evento.\dotObjetivo do evento\O objetivo da "Hora do Planeta" é envolver o máximo de pessoas, famílias e empresas possíveis, apagando luzes e outros aparelhos por uma hora (exceto luzes essenciais, como para transporte, por exemplo: monitores de computador, televisores, etc.), sendo que o objetivo principal não é economizar energia, mas sim como combater o aquecimento global.\“A Hora do Planeta” tem como objetivo fazer com que a sociedade global perceba as ameaças causadas pelas mudanças climáticas e conscientizá-los de como uma pequena ação, tanto de indivíduos quanto de empresas, pode ter um impacto profundo no ambiente em que vivem – uma pequena mudança pode resultar em um efeito enorme.\ Ao mesmo tempo, o evento “A Hora do Planeta” também oferece aos líderes mundiais que participaram das negociações da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, realizadas em dezembro de 2009 em Copenhague, uma oportunidade de promover uma transformação ambiental global, com a expectativa de que os chefes de Estado\ cheguem a um novo acordo global sobre mudanças climáticas, substituindo o Protocolo de Kyoto.\dot Evolução
Respostas (9)
Rápido, carregue...
O celular ainda tem 29 de bateria.
Parece que isso é voluntário
Carregando, de acordo com a indicação do 360, estará totalmente carregado em 1 hora e 36 minutos.
Só consigo terminar de tomar banho às 7h29
Eu quero dizer (╯3╰) isso não é obrigatório, depende da consciência, não acredita no Baidu
Ah. Eu sei.
Mesmo depósito de sapatos
O 10º andar está te xingando de Mb
— Todas as respostas carregadas —