Borbulhar um pouco durante o mergulho profundo

O pôster original: bastante Visualizações: 209 Respostas: 44 Publicado em: 2013-03-23 20:12:46
Sem mais delongas\Devido a ter muitos amigos (realmente muitos...) estou realmente preguiçoso para deixar mensagens, então vou falar aqui algumas coisas com as quais não estou tranquilo:\Primeiro, a família Qi Yu... (ok, ainda me sinto um pouco tranquilo),\Segundo: é a seção World OL, o moderador, fiquei um pouco preocupado ao assumir, faça um bom trabalho (sem mais delongas)\Terceiro: é a seção Ancient II... moderador, participe mais do Ancient II... vamos fazer Ancient ressurgir.\Quarto: não há mais personagens para escrever, 'Jin Dian. Alterado' vai parar de ser atualizado por enquanto (essa frase pode ser ignorada)\Quinto: é Chen Xiang, preste um pouco de atenção na moderação. Você tem muitas coisas para fazer... preste atenção, e também descanse bem. Dependemos de todos...\Fim das baboseiras, tudo acima pode ser totalmente ignorado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。
Caramba... fingindo ser um líder falando!
O grupo de construção de andares é o que menos confio! A força principal só sobrou eu construindo, a qualidade está cada vez pior! Hoje éramos dois, quase nem chegamos ao 50º andar!
Grupo de construção de prédios????
As pessoas já se esconderam, apenas esperando o grupo de construção de prédios surgir, enquanto houver pessoas, não há problema.
Não vou mais continuar a thread, continuarei outro dia. Qian também foi mergulhar... decepcionado
Qian, cuide bem daquele sujeito Chen Xiang... (gastador mesmo...), a todos os moderadores da área OL do mundo, guardem isso para mim, afinal fui o moderador anterior, também não posso simplesmente ignorar.
Eu sou um empreiteiro.
Tch, que decepção, ha, veja-me ascender no próximo mês! Venha, administrador, guarde para eu lutar novamente no próximo mês! Duelo marcado: Cume dos Sete Domínios
Empreiteiro de construção de banheiros
Isso ainda não é da nossa conta...
8º andar... o 10º andar está te batendo... haha está construindo um banheiro
8º andar... o 10º andar está te batendo... haha está construindo um banheiro
Você tem medo de que o fórum não fique em caos, não é? Fazer delação ainda tem que fazer duas vezes, não sente vergonha?
汗, o fórum deu problema, tá bom, toda vez que atualizo acaba postando duas vezes.. (não sei se isso conta como flood de respostas…)
Abater Mo Li... Abater Mo Li...
Ainda é uma flor de jasmim com a mão trêmula..
Vocês querem ouvir rapidamente uma história sobre matar Mo Li?
Eu também vou fazer uma queixa sobre você, dizendo que você está curtindo respostas em massa
E daí se passar vergonha, não é a sua vida que está sendo exposta. (É só me ignorar) Você não precisa se preocupar tanto...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta