Perguntar sobre o problema 360
Depois de instalar o 360, há uma coisa na tela que mostra uma porcentagem, que ao clicar permite otimizar com um clique. Essa coisa frequentemente está em torno de oitenta e poucos por cento, vermelha, e quando a otimização termina, fica transparente, em setenta e poucos por cento, e após um tempo volta a ficar vermelha com oitenta e poucos por cento. O que está acontecendo?
Respostas (8)
Ah, o vermelho indica que o uso de memória está alto, precisando ser limpo. De acordo com a sua situação, provavelmente você não tem root, caso contrário não ficaria vermelho tão rapidamente.
O alto uso de memória é principalmente devido à execução de muitos softwares. A tendência de ficar vermelho é porque eles não foram fechados corretamente e o software reiniciou em segundo plano. Para softwares de segurança, recomenda-se usar o LBE, embora ainda haja alguns bugs, mas é melhor que o Ladrão 360. Para inicialização em segundo plano, você pode usar softwares relacionados para proibir.
Se for um software antivírus, pode usar o Kingsoft Cleaner Master, eu estou usando e o efeito é muito bom
Eu fechei todos os softwares de música e outros aplicativos em segundo plano, ainda restava cerca de setenta e poucos por cento, assim que abro o software começa a ficar vermelho, o que é o LBE? É bom de usar?
lbe é um software de segurança, sua natureza é igual à do 360
Isso é a porcentagem de uso da memória RAM, se ficar vermelha significa que não resta muita.. otimizar vai matar o processo
Isso é cache, dados gerados por softwares que iniciam automaticamente, todos os celulares Android são assim. A menos que a memória do seu celular seja grande o suficiente
Mesmo que o do 2º andar! Recomendo usar o Lbe Mestre de Segurança, ocupa pouca memória
— Todas as respostas carregadas —