Com um som fraco, o crânio inteiro foi serrado. Um cérebro completo foi revelado. Parecia que minhas habilidades com faca melhoraram de novo, e desta vez não danifiquei nenhum tecido cerebral.
A seção transversal do crânio era lisa e plana, colocada contra o cérebro rosa, deixando-o especialmente apetitoso.
A pele do cérebro é a mais delicada e nutritiva. Adicione óleo de gergelim, polvilhe um pouco de gergelim e cebolinha, tanto para realçar o sabor quanto para deixar a cor mais atraente. Depois embrulhe em papel alumínio e cozinhe em fogo fervo sobre carvão. Nunca use panela de ferro, senão vai pegar cheiro metálico. Isso estraga esse prato delicioso.
Quanto ao cerebelo restante, tronco cerebral e afins. O sabor é comum; é só fritar na panela.
Lavei cuidadosamente a cabeça da carne que limpei completamente. É um excelente item de colecionável. Depois dessa refeição, minhas reservas de comida tinham acabado completamente. Parece que a caça ia recomeçar. Tive dificuldade para tirar uma caixa grande debaixo da cama, cheia de ferramentas de caça. Entre elas, minha ferramenta de que mais me orgulho era um par de luvas—luvas de verdade. Eram feitas de pele humana, e fazê-las exigia muito esforço para mim. Arrancar um pedaço de pele humana e preservar impressões digitais não era tarefa fácil. Naquela época, trabalhei incansavelmente sob um microscópio de alta ampliação por uma semana inteira. Peguei a caixa de ferramentas e apliquei cuidadosamente minha maquiagem; ela parecia exatamente com uma das minhas vizinhas. Mas minha vizinha já tinha entrado na minha barriga, virado um pedaço de excremento e acabado no esgoto. Eu já tinha estudado maquiagem antes. Na verdade, todo mundo neste prédio de três andares onde moro, exceto eu, foi ver o Rei do Inferno. Imitar o comportamento dessas pessoas é simples. Nesta era cada vez mais indiferente, quem se importa com os vizinhos com cuidado? Até o vizinho do outro lado da rua pode não reconhecê-los. Muito menos separados por um prédio. Toda vez que saem caçar, têm que sacrificar a identidade da vítima anterior. Isso é realmente problemático. Quando todos neste prédio cometerem assassinato e estiverem fugindo, terei que me mudar de novo. Vou me mudar para um lugar e matar meus vizinhos aos poucos. Primeiro, roubo as identidades deles e andeio por um tempo, depois cometo um grande crime e desapareço para sempre enquanto estou fugindo. "O "assassino" é uma "pessoa morta." Como eu poderia pegá-los?
Viver centenas de vidas, milhares de vidas. Como um parasita, invadindo a sociedade, lentamente corroendo-a. Matando, matando pelo prazer de matar.Esta é a minha vida……\(continua. Além disso, meu outro romance longo não será interrompido. É só que estou ocupado com os estudos, sem tempo. Além disso, quero mudar o nome do romance para "O Momento da Queda", é só uma ideia aleatória. Peço a todos vocês para me darem sugestões, esperando pelas opiniões de Qian, Xiao Ji Ji, Mo Li, Mei Mei e outros bons amigos... )
《Um Pequeno Assunto de Assassinato》02
Respostas (9)
He, embora curto, mas se esforçou...
Eu já sou muito preguiçoso, escrever muito, não há paixão…
Uh… a próxima a morrer é a Xiao Qianqian! Escreva assim: Meimei ergue a faca e corta, Xiao Qianqian não tem tempo nenhum para se esquivar, e uma luz branca passa rapidamente, fazendo um dos braços voar para fora do ombro de Xiao Qianqian!
Que nojento
Se você não gostou, simplesmente saia diretamente. Já que você assistiu, mas depois de assistir ainda vai vaiar, aqui vão duas palavras para você: haha…
Cortar a artéria da axila durante o combate pode fazer o sangue sair, possivelmente permitindo que a polícia obtenha muitas informações sobre a direção e o ângulo do sangue. Também pode ser que os olhos deles estejam cegos, o que não é sensato. E atualmente, praticamente nenhum humano pode cortar uma mão de uma vez só... Além disso, o menor 'não a tempo' é uma frase errada, com significado incorreto, então é melhor dizer que é simplesmente tarde demais.
Puta merda... matar a Meimei-chan sem explicação
É… não pesquisei sobre isso
Este, este... Eu só estou passando
— Todas as respostas carregadas —