Prólogo Recentemente, em Ganzhou, circula uma frase: Vento cortante sopra, folhas de olmo caem, folhas caídas dividem Qiao Mu e Mo. Todos a repetem de boca em boca, mas quando perguntam sobre sua origem e verdade, ninguém sabe. Meio século, o pôr do sol acompanha a hora da coruja, o sol se põe no oeste. Em uma floresta, constantemente se ouvia o som de luta de um homem e uma mulher. Vozes delicadas gritavam, sons ferozes ressoavam; lâminas brilhavam, e a energia era magnífica. Este homem e esta mulher pareciam não ter diferença de habilidade, mas se você observar cuidadosamente, poderia encontrar pequenas falhas. De repente, os dois pararam de lutar e se olharam. Neste momento, uma folha caiu lentamente de uma árvore. A mulher olhou para a folha, depois para o homem; o homem olhou para a folha, franzindo a testa, parecendo pensar em algo. Os dois permaneceram imóveis na posição, e após um tempo, a mulher de repente balançou o chicote e atacou o homem. Ele ergueu a espada e, ao ver a mulher vindo em sua direção, moveu o corpo ligeiramente para a esquerda. O chicote subiu e a espada desceu. A mulher se ergueu e caminhou graciosamente em direção ao homem. Ele balançou o corpo, claramente atingido pelo chicote. A mulher se aproximou do homem, levantou um leve sorriso nos lábios e disse: “Você perdeu.” O homem franziu a testa, olhou para a mulher e disse baixo: “Sim, eu perdi.” A mulher levantou o chicote e disse: “Eu quero levar minha filha embora; você poderia apenas me entregar ela diretamente, mas insiste em competir comigo. Que pena, eu ainda venci, hahahaha...” Ao terminar, a mulher deixou o chicote de lado, pegou a menina entre dois bebês próximos e desapareceu na penumbra. O homem se aproximou do menino, o segurou nos braços, olhou na direção da mulher desaparecida e suspirou suavemente. O homem ergueu a cabeça para o céu, murmurando algo. O céu, prestes a receber o pôr-do-sol, estava lindamente cheio de brilho como diamantes. Ele franziu a testa e disse: “Se ela pudesse ver o céu agora, que maravilha seria.” No entanto, a única resposta que recebeu foi o silêncio. As folhas caíam com o vento, e ele, segurando o menino, desapareceu também na penumbra. Em tempos de guerra, todos mantêm a harmonia No bosque após a chuva de Lin Yu. Um homem careca e forte corria sem parar, seguido por um homem de rosto delicado. Sem caminho à frente para fugir, o homem forte teve de parar, se virou e olhou fixamente para o homem atrás dele. Quando ele olhou para o homem, percebeu que, em algum momento, havia surgido uma máscara negra em seu rosto. Com seu cabelo longo preto e roupas totalmente negras, ele parecia extremamente enigmático.O homem viu o homem corpulento se virar e parar no meio do caminho. Ele olhou para o homem corpulento, sem expressão. O homem corpulento encarou o homem, com o rosto cheio de confusão. Ele apertou o machado com força na mão e gritou: "Quem exatamente é você? Por que está me perseguindo sem piedade?" O homem permaneceu sem expressão e respondeu friamente: "Mo Men, Sa." Ao ouvir o homem de preto revelar sua identidade, os olhos do homem corpulento se arregalaram e seu corpo balançou involuntariamente. Ele perguntou aterrorizado: "Você é o lendário 'Mão Fria de Preto'—Sa?" " O homem chamado Sa olhou para o homem corpulento e trêmulo à sua frente e disse friamente: "Shi Kui, ele cometeu inúmeras más ações e é conhecido como o 'Açougueiro de Rosto Negro'. Seus métodos de matar são extremamente implacáveis, verdadeiramente impiedosos." Ao ouvir que o outro sabia da situação, Shi Kui estremeceu ainda mais. Ele apertou o machado com força e perguntou: "Por que está me perseguindo?" Sa não respondeu, um sorriso estranho surgindo no canto da boca. Num piscar de olhos, ele estava atrás de Shi Kui, e da mesma forma, veio até Shi Kui. Shi Kui não fazia ideia do que Sa estava aprontando e olhou para Sa, confuso. Naquele momento, Sa de repente começou a rir. Shi Kui olhou para Sa, completamente confuso, e perguntou: "Mão Fria de preto, do que você está rindo?" Sa parou de rir, seu rosto escureceu, e apontou para o peito de Shi Kui, dizendo: "Os mortos não precisam saber muito." Shi Kui olhou para o próprio peito e percebeu que já estava sangrando muito. Ele olhou para o próprio peito incrédulo e disse: "Você ......" Infelizmente, antes que pudesse terminar, Shi Kui desabou. Sa olhou para Shi Kui, ainda falando friamente, "Você traz isso para si mesmo; não pode continuar vivendo." Com isso, abriu o leque dobrável na manga. Sangue pingava continuamente do leque e, em pouco tempo, desapareceu completamente. Sa olhou para o corpo de Shi Kui, cavou uma cova, enterrou-a e saiu silenciosamente. Usando uma máscara, sua expressão permaneceu fria como gelo. Ao mesmo tempo, em outro lugar da floresta de Linyu Zhu. Um homem magro, de meia-idade, fugia para frente, seguido por uma mulher mascarada. Seu cabelo esvoaçava ao vento, segurando uma flauta em uma mão e a outra atrás das costas, como se não estivesse perseguindo inimigos, mas jogando um jogo. O homem magro correu desesperadamente para frente, mas de repente a mulher parou e começou a tocar flauta.O som da flauta era agradável, e o homem magro e pálido, ao ouvi-lo, parecia envenenado: segurava a cabeça com as mãos, lutando constantemente no chão.
Ao ver isso, a mulher mascarada parou de tocar a flauta, aproximou-se do homem e disse sorrindo: “Então? Minha música não é boa? ‘Mão Sagrada, Assassino' – Shi Lin.”
O homem chamado Shi Lin arregalou os olhos, olhando incrédulo para a mulher à sua frente. Não demorou muito, ele pareceu não sentir mais dor e perguntou: “Quem é você? Por que está me perseguindo? Você ainda sabe meu apelido?”
A mulher olhou para Shi Lin, continuou sorrindo e respondeu: “Você não sabe quem eu sou, né? Então eu te digo: sou Qi do clã Mu. Você precisa se lembrar de mim.”
Ao ouvir a mulher se identificar, o rosto de Shi Lin de repente ficou muito feio. Ele olhou para Qi e disse tremendo: “Você é a ‘Mão Suave da Flauta' – Qi? Por que quer me matar? Eu não tenho nada a ver com o clã Mu.”
Qi olhou para Shi Lin, piscou e respondeu: “Sr. Shi, você realmente não tem ligação com o clã Mu, mas você também não pode matar inocentes à toa. Aqueles que morreram pelas mãos do seu ‘Assassino de Mãos Sagradas' também não tinham nada a ver com você, certo?”
Shi Lin já estava muito confuso, e suas mãos tremiam sem parar, sem ousar encarar Qi. Neste momento, Qi falou novamente: “Sr. Shi Lin, não está entediado? Qi vai tocar a flauta para você ouvir.” Ela disse isso, e um lampejo de intenção assassina surgiu em seus olhos.
O som da flauta começou de novo, tão agradável quanto antes, mas Shi Lin segurava a cabeça, como se estivesse sofrendo imensamente.
Shi Lin se debatendo, segurando a cabeça, quando Qi parou de tocar a flauta, aproximou-se dele e disse suavemente: “Esqueça seu passado. A partir de hoje, você vive como parte do clã Mu, e morre como um fantasma do clã Mu. Se houver alguma mudança, jamais poderá renascer.”
Ao terminar de falar, Shi Lin desmaiou. Qi olhou para Shi Lin, cruzou as mãos nas costas e se afastou flutuando.
Nos dias seguintes, a fronteira de Linyuzhu até a aldeia de Xiaoluan permaneceu com uma notícia: os dois tiranos da família Shi desapareceram, Shi Kui foi morto e enterrado na floresta de Linyuzhu, Shi Lin estava desaparecido...
O encontro foi por acaso.
Ganzhou é um lugar como uma pintura, com o belo Linyuzhu, a poética aldeia de Xiaoluan, e a estrada Nuan'an, como uma canção...
No terceiro dia após os rumores se espalharem na aldeia de Xiaoluan, chegou um homem de aparência bonita vestido de branco.Ele estava sem expressão, segurando um leque dobrável, se afastando lentamente da multidão barulhenta. O homem de branco caminhou para um lugar isolado, e naquele momento uma voz se fazia: "Leng Shou vestido de preto, quanto tempo." O homem de branco nem sequer se virou. Ele disse friamente: "Noite Escura, Fumo—Liu Sha, você está aqui buscando a morte?" Liu Sha olhou para Sa e disse: "Você e eu somos ambos (grandes) maus (/grandes) (homófonos, não precisa explicar), por que continuar insistindo (/grande)?" Sa se virou para Liu Sha e disse: "Somos todos espíritos malignos?" Você está enganado. Bem e mal não podem coexistir!" Liu Sha olhou para Sa e disse: "Parece que não há espaço para negociação. Tome isso!" Com isso, ele ergueu a faca e atacou Sa. Sa observou enquanto a faca se aproximava rapidamente e não desviou. Ele rapidamente balançou seu leque dobrável para bloquear o ataque de Liu Sha. Ao ver Sa sacar sua arma, Liu Sha ficou surpreso a princípio. Mas depois de alguns segundos, enlouqueceu. Provavelmente achou que o leque dobrável de Sa não resistiria à sua espada larga. Normalmente, Sa teria atacado Liu Sha sem piedade. Mas, ao se preparar para atacar, notou uma mulher atrás de Liu Sha. A mulher tinha um rosto digno, cabelos longos e esvoaçados, e seus olhos marejados estavam cheios de admiração. Ela olhou fixamente para os dois homens na luta, esquecendo de se mexer. A mulher era tão bela quanto uma pintura, mas foi sua presença que fez Sa desistir de atacar Liu Sha. Havia uma regra em Momen: nenhuma pessoa inocente deve ser ferida sob nenhuma circunstância. Liu Sha percebeu que Sa estava apenas se defendendo e não planejando atacar, e imediatamente ficou alerta. Ele continuou atacando Sa, e justo quando Sa se preparava para uma defesa total, Liu Sha de repente se virou e atacou a mulher atrás dele! Sa e a mulher claramente não esperavam a mudança repentina de Liu Sha. A mulher olhou para Liu Sha atacando-os, mas não reagiu de forma alguma. Naquele momento, Sa quis impedir Liu Sha, mas já era tarde demais. Ao ver isso, Liu Sha exibiu um sorriso malicioso e atacou a mulher com confiança. Quando a lâmina estava prestes a tocar o corpo da mulher, Liu Sha pareceu ver a lâmina cortando-a até o sangue jorrar abundantemente. Mas naquele momento, uma figura agarrou a mulher, usando seu corpo para bloquear o golpe fatal de Liu Sha! Antes que a mulher pudesse entender o que estava acontecendo, só percebeu que estava sendo segurada por um homem de branco. O rosto do homem estava pálido, e seus longos cabelos pretos esvoaçavam ao vento, como marcas de tinta tênues em papel branco.A mulher olhou para o homem que segurava, incapaz de dizer uma palavra. Naquele momento, a mulher sentiu as mãos fraquejarem e o homem imediatamente desabou. Ela tentou apressadamente segurar o homem, mas viu que atrás dele, uma grande faca o havia cortado ferozmente, sangue jorrando abundantemente. Aquele homem era Sa. Liu Sha ficou surpreso ao ver Sa realmente bloquear seu ataque com o corpo. Ele olhou para Sa caindo, depois para a mulher, e um sorriso nojento e malicioso apareceu em seu rosto. Liu Sha riu e disse: "Garotinha, não é bom andar por aí sozinha. Você quer que seu tio te proteja?" As palavras de Liu Sha eram muito sentimentais — em outras palavras, nojentas. A mulher olhou para Sa, sangrando abundantemente e deitada no chão, os olhos cheios de uma intenção assassina diferente de antes. Ela apontou para Liu Sha e disse: "Me proteger? Você deveria cuidar da sua própria cabeça primeiro." Com isso, ela tirou uma flauta longa da manga e começou a soprar. Sa, deitado no chão, ainda não estava completamente inconsciente. Ele lutou para se levantar, mas estava impotente. Nesse momento, sentiu um som melodioso de flauta se aproximando, lavando seus ouvidos, seu corpo e sua mente. Logo depois, ele perdeu a consciência. Mas o som da flauta chegou aos ouvidos de Liu Sha, mas a história era diferente. Ele sentiu como se milhares de abelhas estivessem picando seus ouvidos e dezenas de milhares de formigas mordessem seu corpo. Em pouco tempo, ele desaba no chão, lutando incansavelmente. Vendo Liu Sha desmaiar no chão, a mulher interrompeu o toque da flauta. Vendo que a flauta havia parado, Liu Sha imediatamente se levantou e olhou para a mulher com extrema cautela, perguntando: "Quem exatamente é você?" A mulher olhou para Liu Sha, seus olhos cheios de intenções ainda mais assassinas, e respondeu em voz baixa: "Mumen, Xiang." Liu Sha arregalou os olhos e olhou para Xiang, exclamando incrédulo: "Você é a 'Mão Gentil da Flauta'—Xiang?" " O rosto de Xiang não mostrou expressão ao dizer: "Isso mesmo!" Liu Sha olhou para Shu, sentindo o estômago se revirar de arrependimento. Ele absolutamente nunca havia provocado esse Shu. Pensou por um momento, recuou e segurou silenciosamente uma pedra na mão. Vendo o corpo de Liu Sha se mover, Shuo imediatamente se preparou para avançar contra ele. Naquele momento, Liu Sha jogou a pedra em Sa, que estava deitado no chão. Assustado, Shu pensou que Liu Sha estava usando uma arma escondida, então recuou para protegê-lo.Quando ela percebeu que não passava de uma pedra, Liu Sha já havia fugido há muito tempo.
Qi olhou para a direção em que Liu Sha havia fugido, sem tentar persegui-lo. Ela carregou Sa, que estava caída no chão, nas costas e caminhou lentamente para fora da Vila Xiaoluan.
Ficar juntos, temporariamente obter paz
No meio da noite, dentro de uma residência na Rua Anqi.
Uma mulher vestida de branco franzia a testa, olhando para o homem inconsciente na cama. Esse homem e essa mulher eram Sa e Qi. Qi viu que Sa não dava sinais de acordar e não pôde deixar de suspirar. Já se passavam três dias e Sa não havia acordado nenhuma vez. Ela ainda lembrava quando trouxe Qi para Rua Anqi, ele estava sangrando constantemente, sem conseguir estancar a hemorragia. Pensando nisso, Qi sentiu-se um pouco preocupada por Sa.
Qi olhou para Sa, baixou a cabeça e sorriu amargamente. O que havia com ela? Por que ele queria salvá-la? E por que ela queria salvá-lo? Pensamentos se entrelaçavam, e sem perceber, Qi adormeceu lentamente.
Ao amanhecer.
Sa abriu os olhos e olhou para tudo ao seu redor que lhe era desconhecido. Ele olhou mais de uma vez e finalmente confirmou que estava em um lugar onde nunca tivera antes. Tentou se levantar, mas seu corpo não se movia; tentou estender a mão, mas seus braços eram pesados como ferro e completamente imóveis.
Sa balançou a cabeça. Parece que está ferido, e o ferimento não é leve. Tentou recordar como se machucara, mas só conseguiu recordar o rosto de uma mulher, que era tão suave quanto água.
Inimigos de longa data
Respostas (24)
Eu X... quando estava na metade, por que desapareceu...
。。。。。。。。。
O som da flauta já passou pela margem do rio, como posso impedir Isso, as lágrimas da beleza ainda não secaram, mas o destino já foi bagunçado Faltam muitos planos, só espero que você esteja em segurança Os sentimentos nunca se romperam, quando poderão realmente se acalmar A noite se estende pelo céu, as lágrimas perdem-se nos olhos Os ombros que você abraçou, quando poderão novamente estar ao seu lado Ouvir suas chamadas, como eu poderia não querer aparecer Ver suas lágrimas rolando, quão relutante estou em meu coração Só posso enterrar a cabeça e culpar o céu, não posso segurar sua mão Se na próxima vida estiver sozinho, é apenas porque nesta vida tenho uma dívida com você
Meimei desferiu um soco, seu impulso imparável, como um tigre descendo a montanha ou um dragão emergindo do mar! A pequena Qianqian não teve tempo de desviar antes que o poderoso soco cortasse seu corpo, rasgando instantaneamente sua energia protetora como papel fino! ^Pfft^, acompanhada pelo som de ossos se quebrando, a pequena Qianqian cuspiu uma boca cheia de sangue no ar e então caiu pesadamente no chão como um peixe morto! Na verdade, antes que seu punho a atingisse, ela já o havia matado! O que Meimei havia derrubado era apenas um cadáver ainda não morto! Quanto ao sangue que Qianqian cuspiu, foi apenas sangue que saiu depois que seus órgãos foram destruídos pela força poderosa de Meimei! Além disso, antes que o punho de Meimei pudesse alcançá-la, seu peito já havia sido esmagado pelo soco feroz! Quando o punho de Meimei tocou o corpo da pequena Qianqian, o sangue foi naturalmente espremido da boca dela como leite de ordenha!
(Primeira vez escrevendo, cortando a pequena Qianqian, não ligue)
(Primeira vez escrevendo, cortando a pequena Qianqian, não ligue)
Eu vou... por que é só um soco, tão exagerado
Eu também não sei por quê? Escrevi de qualquer jeito, sem pensar, e naturalmente ficou assim.
Poxa, a energia protetora é como se não existisse!
Não consigo entender nada, nem as postagens nem as respostas fixadas. EQ 0, IQ 154 passando por aqui.
Porque ao escrever, criar seu personagem é só um papel coadjuvante, e os coadjuvantes naturalmente acabam sendo manipulados pelo protagonista!
O ânus também pode sangrar.
Cinzas, ponto de humanidade. Isso não é de gosto forte. Para gosto forte, Mimi também pode espirrar sangue!
=_= Eu estou totalmente seguindo os princípios científicos.
Se for de acordo com a ciência, o ânus deveria esguichar fezes! (Que nojo!)
Dois idiotas... destruíram este post, droga.
Grupo super de 7.723 mil pessoas: 92797916
As fezes estão no intestino grosso; quando a cavidade torácica é quebrada, o sangue sai do ânus e as fezes ficam densas demais para serem expulsas.
Você tem certeza de que são 1000 pessoas?
Se explicado de forma científica, o céu descrito no texto como cheio de diamantes se refere à poeira de diamante.\Poeira de diamante (Baidu): refere-se ao vapor d'água na atmosfera baixa que, em baixas temperaturas, sublima diretamente em pequenos cristais de gelo flutuando no ar, geralmente invisíveis a olho nu, mas brilham como diamantes devido à reflexão da luz solar. As condições necessárias para a formação natural desse fenômeno são: 1. Umidade do ar relativamente alta; 2. Temperatura do ar relativamente baixa; 3. Diferença de temperatura notável entre manhã e noite. Antes do amanhecer, quando a temperatura de todo o dia é a mais baixa, os cristais de gelo da poeira de diamante aparecem em maior número e com partículas relativamente grandes, mas à medida que o sol nasce, após o brilho deslumbrante, as partículas de gelo rapidamente se vaporizam.
Então o xixi com certeza vai sair, a bexiga está prestes a explodir.
Não pode ser! Quando isso foi lançado?
Carregar mais respostas