Vocês conversam sobre o que quando ligam para garotas? Novato pedindo ajuda

O pôster original: Sinto sua falta Visualizações: 175 Respostas: 27 Publicado em: 2013-03-24 00:13:19
Queria ligar para uma garota, mas no fim não consegui. Não sei o que seria melhor dizer. Vocês já ligaram para garotas, certo? Geralmente, o que vocês dizem? Me contem para eu poder aprender também.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu digo para vocês serem normais, tudo bem~_~*
"Um grupo de pervertidos ~_~ 'Eu realmente a amo, o amor não pode ser forçado, eu só vim perguntar o que dizer ao ligar para uma garota para poder conversar por mais tempo. Vocês... vocês foram tão longe... sem palavras."
Grupo super de 7.723 mil pessoas: 92797916
Na verdade, mesmo andando com colegas homens eu não consigo dizer nada, quanto mais com meninas T_T
Ei, garota, está solitária? Vamos sair hoje à noite, cem por uma transa.
Com dinheiro, o que não se pode resolver? Uma máquina de 120 mil, e depois ir ao hotel comer uma refeição e já dá para ficar com a flor da escola. Só que eu não tenho interesse. Não desanime, segundo andar.
Cinzas, deixe-me te foder de graça uma vez! Garanto que você vai adorar
Eu usei o dinheiro da minha esposa e o tempo e energia que gastaria paquerando garotas para comprar computador, estudar computadores e ler livros, isso é muito mais interessante do que fazer sexo.
Jovem, vou te ensinar uma verdade...\Como diz o ditado, o desejo sexual é uma lâmina afiada sobre a cabeça; outro ditado diz, os jovens são cheios de coragem!
O sétimo andar está falando de mim? Parece que o autor do post ainda não me conhece... Na verdade, sempre fui muito normal... Só que algumas opiniões são diferentes da da maioria das pessoas
Orientação sexual?
Wahahahaha, eu queria ser alto, rico e bonito.
A crisântemo de Xiaoqian escureceu.
Dá uma olhada nas minhas postagens, ou pergunte à Jasmine, Qian... aí você vai saber que tipo de pessoa eu sou. Além disso, no máximo eu sou apenas um perdedor com um pouco de dinheiro.
A pessoa não tem nem um pouco de dinheiro.
Mulher com mulher, aparência até que boa, e depois finge ser mais educada e polida; no encontro, procurar sair e gastar um pouco de dinheiro, algumas bebidas, reservar um quarto. Resolvido.
Orz um grupo de tarados haha
Muito complicado, melhor falar diretamente no WeChat sobre reservar um quarto.
O que você entende? Muito direto, sem nenhum charme! Melhor seria simplesmente ir procurar uma prostituta...
Ligue para perguntar às três horas: você está livre esta noite? Hoje você não está na menstruação, certo? Para qual hotel devemos ir? O que você acha, autor do post?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta