Anúncio Vulcano
O "Qitan Story Club", o favorito de Huoshen, agora sofreu um grande golpe: foi totalmente modificado por alguém, e todos os links UBB desapareceram completamente. Todo o esforço que Huoshen dedicou nos últimos dias foi completamente em vão...\Primeiramente, Huoshen admite que foi descuidado ao anexar informações da conta ao link, permitindo que algumas pessoas mal-intencionadas tirassem proveito. Huoshen também entende que errou nessa parte.\Em segundo lugar, considerando que nos últimos dias todos os esforços e dedicação de Huoshen desapareceram completamente, quero avisar a uma certa pessoa de mau caráter:\Se você ainda tem um pouco de consciência e humanidade, por favor, respeite o trabalho dos outros! Espero que você faça o que é certo!\Claro, independentemente de tudo, agora que isto já aconteceu, Huoshen não vai continuar a investigar (obviamente, também porque não há como). Agora, o que Huoshen deve fazer mais é encontrar uma maneira de completar novamente o primeiro volume do "Qitan Story Club", para que os posts de Huoshen ainda possam oferecer aos amigos um momento de relaxamento e leitura de histórias.\Na verdade, Huoshen age assim porque tem um certo temperamento teimoso. Por causa disso, não foi possível lançar o segundo volume do clube de histórias a tempo, espero que todos entendam.\O que vocês acham, Huoshen está certo em agir assim ou não?\Claro, dado o estado atual, restaurar tudo vai levar bastante tempo. Espero que todos possam dar muito apoio a Huoshen, para que ele possa trabalhar feliz e os seguidores possam esperar pacientemente.\Se você apoia Huoshen, por favor, dê-lhe algum incentivo, isso é a única e mais necessária coisa para ele.\O "Qitan Story Club" está pronto para uma pequena reformulação:\Ou seja, Huoshen pretende organizá-lo em formato mensal, o que significa: uma atualização por dia, ou seja, 30 histórias por volume, incluindo histórias originais e repostagens.\Quanto às 50 histórias do primeiro volume do "Qitan Story Club", Huoshen também decidiu reduzir para 30, e as 20 restantes serão publicadas no segundo volume. Espero que todos possam concordar com a reformulação de Huoshen.\Ao mesmo tempo, Huoshen espera que todos possam ajudar a postar histórias, assim o trabalho ficará muito mais leve.\Sem mais delongas, essas são basicamente as decisões de Huoshen sobre o "Story Club". Espero que todos deem muitas sugestões, Huoshen vai se esforçar para considerá-las.
Respostas (10)
Fogo Divino, percebi que já não estava mais ontem à noite... Quer que eu ajude a recuperar? Algumas sugestões podem tornar o 'Clube de Histórias' e a 'Revista Mensal' mais detalhados, vamos conversar em particular?
Pessoa detestável!
Força, oh yeah
Fogo máximo!
Foi você que fez isso?
Só posso dizer (╯3╰) força
Só posso aguentar
Isso é um bug
Tão sem palavras.
Obrigado pelo seu esforço, Deus do Fogo,
— Todas as respostas carregadas —