7 Tambores, o lugar onde os milagres acontecem

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 161 Respostas: 14 Publicado em: 2013-03-24 10:14:12
Depois de um cochilo, percebi que a popularidade do fórum disparou de repente, logo depois que um certo jovem disse, tristemente, que a popularidade do fórum havia caído nas primeiras horas da noite passada. Não sei se isso é uma grande coincidência ou apenas uma resposta silenciosa dos membros, mas de qualquer forma, acordar e ver uma cena tão espetacular é realmente animador! Ainda quero dizer que fóruns têm altos e baixos. Durante esses momentos ruins, não corra para consertar suas feridas. O que o 7º fórum precisa não é de um salvador — são apenas crianças brincando de casinha. No auge, todo mundo deve ficar animado. Haverá um evento em breve, então você está convidado a participar com entusiasmo. Lealdade verdadeira nunca é algo que se deva falar. As performances silenciosas de muitos membros hoje são a melhor prova! Continue assim, o futuro
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Membros online: 61, visitantes: 367\-----\Grupo super de 7.723 mil pessoas: 92797916
É raro ver que os membros online pela manhã também cheguem a mais de 60. Hehe
Na noite passada, havia 91 membros online ao mesmo tempo
Ninguém me adiciona ao grupo.
Nada mal, nada mal. Ainda é preciso pensar em algumas novas estratégias para atrair mais pessoas. Estou pensando se devo me envolver mais nas questões do fórum, mas, mas, assim é fácil ser criticado.
Tem um evento! Todo mundo pode participar, inscrevam-se! O evento já começou a ser planejado..
Quero perguntar de forma inocente e fofa, quem é aquele jovem provocante?
Hehe, aquele jovem atrevido é um chefe de aldeia
Vice-administrador... a assinatura é tão artística
Sua senha foi comprometida, por favor clique aqui para fazer login novamente
Seu ID já te traiu profundamente.
Meimei Jiang, me adicione ao grupo, Q2865268090
Ah! Este não é o meu grupo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta