《X Rei do Combate Brilhante》【Prelúdio】
“Hehe... garotinho, você realmente merece ter este card?!” \O mesmo sonho novamente, aquela voz soava outra vez. Eu tentei abrir os olhos com força, mas não consegui fazer nenhum esforço. Eu podia sentir o suor escorrendo pelo meu rosto repetidamente. Parecia que eu conseguia imaginar como seria o dono daquela voz: ele vestia uma longa capa preta, cobrindo todo o corpo; a capa preta se misturava perfeitamente com o espaço negro ao seu redor, e eu sentia um medo respeitoso; eu não conseguia ver o rosto dele, apenas sabia que ele tinha longos cabelos — prateados, que brilhavam mesmo na escuridão. Eu tentei me livrar das amarras no meu coração e abrir os olhos. Mas o ambiente familiar ao meu redor não existia mais: não havia meu duel disk, minha mesa, não estava no meu quarto... Tudo à minha frente estava escuro, mas o dono daquela voz podia enxergar. O que ele segurava... não era meu card?! \ No espaço escuro, um jovem estava na frente de uma máquina com um joystick e muitos botões. Em frente a ele, estava um homem de capa e cabelos longos; na escuridão, o homem sorriu maliciosamente e disse com tom de desprezo: “Quantas vezes ainda quer lutar? Hehe... você não vai ganhar de mim, então seja sensato e me entregue o [Guyan]!” \ O jovem olhou firmemente e respondeu com desprezo: “Como vou saber se não lutar?” Dito isso, ele puxou um card de sua máquina de extração com a mão esquerda e mostrou ao homem em frente: “Meu lutador — Incendiário Guyan.” Em seguida, ele passou o card pela lateral da máquina, e o card desapareceu, sendo substituído por um feixe de luz que apareceu à frente da máquina; quando a luz desapareceu, surgiu um homem alto, bonito e elegante, ele era Guyan. \ O homem balançou a cabeça: “Tch! Não está nada mal! Mas não esqueça, eu controlo meu lutador sem precisar da máquina de arcade, apenas com a mente!” Dito isso, ele apontou para sua cabeça e sorriu: “Meu lutador! Deus Julgador — Asas!” Terminando de falar, o homem acenou com a mão à sua frente, um feixe de luz dourado surgiu e desapareceu, revelando uma pessoa de estatura alta, cabelos dourados e rosto belo, vestida de branco. \ “Então vamos tentar!” Disse o jovem, colocando ambas as mãos nas laterais do arcade, uma segurando o joystick e a outra pressionando os botões de ataque............
Respostas (2)
Topo...
^O^
— Todas as respostas carregadas —