Adeus ao mundo

O pôster original: fácil Visualizações: 280 Respostas: 2 Publicado em: 2013-03-24 18:34:07
Capítulo 1: Sobrancelhas Tristes: Ambos são viajantes errantes nos confins do mundo, por que velhos conhecidos precisam se encontrar? Eu rio da lua por não entender a tristeza, e a lua ri de mim por ser obcecada demais. No vasto céu, as pessoas deveriam chorar; esta noite, depois de acordar do vinho, os sonhos de despedida são frios. Quando o sonho termina, a tristeza surge novamente, assim como repousa em minhas sobrancelhas e meu coração. Capítulo 2: Cidade da Tristeza: O vento suspira, o rio Yi está frio, a chuva bate, folhas de bordo murcham. A água é indiferente, as flores têm intenções; a lua tem seu sol, as pessoas se unem e se separam. Flores murcham, flores voam, flores enchem o céu, pétalas caídas cobrem o caminho sem fim. Lágrimas fluem, lágrimas correm pela balaustrada, saudades caem enquanto geada se instala em meus olhos. Dor, dor, sofrimento, sofrimento, fígado em turbilhão. A alma esquece os sentimentos, a alma esquecida, a cidade solitária vigia a cidade solitária. Capítulo 3: Sinos da chuva, folhas murchas da floresta de bordo, ondas azuis e lua d'água, todas memórias passadas reveladas. Sombras de flores desaparecem em ondas. Lágrimas de despedida, despedida, tristeza, alma quebrada. O lugar antigo está tão perto nos confins da terra, mas nos olhamos sem palavras. Eventos passados passam, exceto pelo horizonte, acordando dos sonhos, três mil flores vermelhas caem. Uma vida inteira é apenas lágrimas em milhares de linhas. No espelho, recordando os grãos do anseio. A vida está sempre cheia de arrependimento infinito, profundo e profundo, sem fim. O outono franze as sobrancelhas, certamente imutando o vínculo entre vida e morto. Errado, errado, sem arrependimento por amar, de quem mais posso falar? Capítulo 4: Silencioso, olhando para o crepúsculo, o horizonte se rompe; o pôr do sol se põe a oeste, meu coração está desolado. Ao nascer do sol, nos encontramos ao pôr do sol; sozinha, em quem posso me apoiar? Digo que o Céu não tem pena de mim, mas pensamentos surgem novamente, minhas sobrancelhas se franzem. A lua é reencontro e as pessoas se separam; lágrimas silenciosas choram no frio rio Xiang. Capítulo 5: Esquecendo o Amor; o corpo é afligido pelo anseio, sofrendo o veneno do anseio. É a amargura do desejo, lágrimas manchando o caminho do desejo. Olhar para a água, esquecer o amor, esquecer uma vida inteira de amor. Capítulo 6: Sete Reinos, o vasto mar é fugaz, a vida é como um sonho; a lua está escura, as estrelas tênues, guardando uma alma solitária. A orgulhosa beleza é invejada pela multidão; a neve cai, as flores murcham, se transformam em lama. Cem anos de amor e lealdade imutáveis, anseio por reencontro nas montanhas sagradas e águas cristalinas. Quantas lágrimas do mundo marcial em terra, nuvens e névoa flutuando para sempre. Sem arrependimentos nesta vida, belezas ao meu lado; na próxima, nunca esquecendo os laços das vidas passadas. Sete reinos competem pela supremacia, despreocupados e livres, lendas passadas de Shangcheng. Capítulo 7: Perdidos, Uma noite de estrelas, uma noite de tristeza, algumas melodias da cítara, algumas almas. O anseio é difícil de esquecer, difícil de olhar para trás, quanto mais lágrimas correm e as lágrimas são difíceis de secar. Ainda me lembro daquele ano de promessas de vida, mas o tempo passa, velhos amigos se foram. O pessimismo é uma milha de separação e reencontro, perdido no caminho de casa, almas retornam em tristeza. Capítulo 8: O Rio Fica Vermelho
A espada do amor não tem arrependimentos, a montanha despedaçada, o mundo difícil de limpar. Em uma vida separada, a vida é apenas um sonho, metade de uma vida de destino termina. A cavalaria de ferro pisotea o amado novamente, a beleza se despedaça facilmente, o amor é difícil de suportar. Flores florescem e caem, restando apenas os dedos suaves e sinuosos, desejando. Lágrimas de nuvem solitária, um coração cavalheiresco. Vida e morte incertas, sentimentos ternos selados. Viajando pelo mundo, buscando apenas a beleza e a figura graciosa.\O reino novamente levanta ondas de lágrimas,\A beleza como um poema soa em sonhos.\Nos sonhos claros, memórias passadas são vazias,\Ao acordar, tudo se apaga
Capítulo 9: O Antigo Espada e Destino\Cidade antiga, estrada antiga, antigas disputas,\A espada caminha, a espada vagueia, a espada questiona o amor.\Montanhas estranhas, águas estranhas, coisas maravilhosas,\O destino surge, o destino desaparece, o destino é difícil de buscar.
Capítulo 10: Estrada Antiga\Montanhas distantes, vagas e etéreas,\Estradas antigas, silenciosas e solitárias.\Flores caídas, confundidas e espalhadas,\Pensamentos de outono e tristeza nas montanhas vazias.
Capítulo 11: Beleza da Lua\Lua clara, lua escura, olhando com saudade,\Lua cheia, lua minguante, lamentando despedidas.\O mundo está cheio de aflições,\O quão pode-se fazer sobre a beleza da lua a mil léguas de distância?
Capítulo 12: Chuva de Outono\Encostado na torre, olhando calmamente a chuva nos degraus,\Deixando as gotas caírem até amanhecer.\O vento oeste traz novamente lágrimas dos afastados,\Se as folhas de outono não se embriagam, como virarão cinzas?\Olhando para trás, os assuntos da poeira vermelha de Xiaoxiang,\Tudo se torna conversa entre o antigo e o presente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Perfurar a Terra até o topo..
Sou analfabeto, não sei ler, não consigo entender o que o autor do post está fazendo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta